Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cuidado ao Baixar Hackers Lobinho.02


Posts Recomendados

Bom, desde que formatei meu pc Que foi Sexta Instalei o CF AL E Baixei um Hacker do lobinho Até ai nada de mais...

Depois de uns 2 Dias, O Pc Começou a Fica lento, FPS Do crossfire Baixo e FUDEU Tudo.

Mais dai eu Formatei ele denovo, Baixei o mesmo Hack e Deu Pau no PC Denovo Então Digo lhe a Vocês, Tomem cuidado a Baixar hacks Do tal LOBINHO Sempre percebo no Scan 23,21,22,25 E Que ele pede pra Desativar o Antivirus e Nunca se Sabe que tipos de Vírus Esse Cara Pôs no Hack.

 

#FICADICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos cientes de que alguns hacks do lobinho e da própria RL Hackers estão lotados de vírus, mas realmente obrigado por avisar, os membros ficarão bastante agradecidos.

 

Só esteja ciente também de que a área certa para isso seria CrossFire Off Topic.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos cientes de que alguns hacks do lobinho e da própria RL Hackers estão lotados de vírus, mas realmente obrigado por avisar, os membros ficarão bastante agradecidos.

 

Só esteja ciente também de que a área certa para isso seria CrossFire Off Topic.

 

Abraços.

 

 

Sim Eu sei, É Que a galera Dos hackers Andam muito Por aqui ^^

 

Esperando um Admin Mover ae Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de baixar algo certifique-se de que o scan é verdadeiro,caso não seja exclui e passe o Ccleaner no seu pc e sempre verifique scan no tópico também. :)

Obrigo pela dica irmão tomarei mais cuidado com esse "lobinho".

Por isso levou meu thanks obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.