Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Atualizado] Manutenção Emergencial


taroguima
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Atualizado] Manutenção Emergencial

 

Prezados,

 

Informamos que dentro de instantes daremos início a manutenção emergencial para a realização de um procedimento de segurança e melhorar estabilidade de nossos servidores.

 

A manutenção está prevista para às 17:30 e com previsão de término ás 19:30 (Horário de Brasília)

 

[Atualizado: 19h32] - Devido a necessidade de novas alterações, a manutenção terá que ser prolongada, previsão de término para às 21h00.

 

O jogo ficará indisponível durante todo o período da manutenção.

 

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

 

Equipe Point Blank - Ongame

---------------

Mensagem postada pela ongame caso alguém não tenha visto devido a instabilidade do site da ongame também.

 

E caso esteja fora das regras da WC, mesmo eu tentando ajudar os players de point blank que frequentam a WC, vou postar uma print que só os fortes irão gostar!

RJDXs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo este tipo de informaçoes voce confere no Site oFicial da Ongame ...

Abraços .

 

Meu amigo, eu sei muito bem disso! Mas no momento em que postei este tópico, estava muito dificil de entrar no site da Ongame pois os servidores estavam sendo ligados aos poucos ocasionando a lentidão do site. Visando isto, eu postei o tópico somente para ajudar as pessoas que não sabiam e não conseguiam entrar no site da Ongame!

Abraços, TaroGuima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.