Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ZP gratiz.. leiam e uma otima forma de adiquirir Zp

Posts Recomendados

Zp gratiz.. Leiam forma funçional.(e ainda um hacker funfando)

Olá galera da WC vim aki para publicar a nova forma q eu uso para ganhar Zp.

1* vc tem q criar uma conta no PagSeguro(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

2*assim q vc crio sua conta no PagSeguro vc cria conta no seguinte site(

)

3* Quando vc estiver criando a conta nesse site vc coloca seus dados ...(nao precisa ser da sua conta !! é opcional )

4* apos vc ter criado a conta vc vai em Ver Anúncios a cada Anúncio q vc visualiza vc ganha um valor

5* dps com o tempo q vc ja tiver mais que R$20,00 vc pode trasferir para sua conta do PagSeguro.

6* Após vc ter feito isso vc vai no site do crossfire AL e vao em comprar ZP, Seleciona a opção PagSeguro, escolhe o valor''Obs: C vc tem 20 reais vc so poderar comprar o pacote de 9000 ZPs ou 14000 ZPs.

7* na hora do pagamento vc n tem q fazer mais nada somente logar com sua conta Pag Seguro e esperar no max 10 min para q o Zp caia

Obrigado galera... caso vcs n estão conseguindo so comentar q eu irei responder vcs

Agradeça. Obrigado. ADM e MODs caso alguma coisa fora do padrao fale cmg para arrumar pra galera vlw

Agora o hacker

galera eu não sei como q eu faço pra colocar scan.

Mas garanto é funcional

Download:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nub pq .. faz como pedido ai Não tem nada de rackear conta vc nem precisa colocar loguuin,senha do seu email so basta vc criar a conta la OOO cone n vim aki pra hackear ngm :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.