Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tsuki No Me & Shiki Fujin Fail!?


leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;YV2KYaA7ID8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vim discutir algo quando eu tava assistindo esse vídeo que EU ACHO que foi/vai ser FAIL

Primeiramente,Obito ou Tobi diz que para realizar o Tsuki no Me PRECISA do chakra completo de todos os Bijuus porém,não há como ele completar o Tsuki No Me,pelo simples motivo de que o Minato Namikaze antes de morrer,não tinha como selar COMPLETAMENTE o chakra da Kyuubi no Naruto,sendo assim,Minato morreu com metade do Chakra e Naruto tem a outra metade,e como Obito necessita de todo o CHAKRA,não há como ele realizar o Tsuki no Me. Concordam?

 

S1nP6.png

 

zpuhu.png

 

 

Outra coisa,o Shiki Fujin Realmente mata? " Esta é a técnica usada para invocar o deus da morte. Ele permite selar o inimigo em um recipiente ou no proprio deus da morte. a propria vida é o custo para o ninja que usar a tecnica.Pois ele sela a alma ". Porém após o Minato selar o Chakar Kyuubi nele mesmo ele continua vivo e conversando com a Kushina,e essa técnica era pra matar após o fim do Selo.Porém o Minato continuou Vivo,mas tinha a unha da Kyuubi na sua barriga,e ela provavelmente destruiu todos os órgãos da região,então há certa probabilidade dele ter morrido para a Kyuubi e não para o Shiki Fujin.

"Mais o Sandaime morreu pro selo"

Ai que ta ele selou o Shodaime e o Nidaime com o Shiki Fujin e também selou as mãos do Orochimaru,porém,havia a espada do Orochimaru cravada nele,provavelmente no coração,ou seja,

Também há probabilidades de que o Sandaime tenha morrido para a Espada(LASER) que o Orochimaru tinha cravado nas costas dele e não para o Shiki Fujin

Ou seja,há probabilidades de que o Fuuinjutsu Shiki Fujin não seja FATAL.

 

27029661.png

 

 

cvxz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a parte do shiki fujin, nao entendi muito bem. vou comentar sobre o tsuki no me..

 

parece ter lógica isso que voce disse sobre que o minato nao selou completamente o chakra da kyuubi no naruto, mas acho que quando Tobi diz que precisa de todos os chakras das kyuubis para a Juubi, talvez ele quis dizer que precise de todos os chakras das 9 jinchuurikis, mas mesmo faltando um pouco o chakra de 1, talvez só precise do tipo de chakra. mesmo faltando uma quantia de chakra da Kyuubi no naruto, a raposa se formou tudo certo, nao ficou faltando pedaço.. talvez isso nao seja nada demais, e o tsuki ainda dê certo.

 

OBS: mesmo se precisasse mesmo desse chakra da kyuubi que faltou, ainda temos os irmãos ginkaku e kinkaku (acho que é assim que se escreve o nome), que possuem chakras da kyuubi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas o Ginkaku e Kinkaku absorveram pequena partes do Chakra da Kyuubi,eles só tem o Chakra dela porque ficaram no estomago dela e tiveram que comer partes dela,

E mesmo juntando o Chakra que os 2 Absorveram não vai bater a metade do Minato...

E Sobre o Shiki Fujin,é que quando o Fuuinjutsu apareceu no Anime/Mangá os 2 Usuários já estavam a beira da morte,e eles PODEM não ter morrido para o Shiki Fujin e sim para a outra coisa que podia mata-los (No caso do Minato:A unha da Kyuubi,e do Sandaime(Hiruzen Sarutobi) a espada do Orochimaru.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como o shinob já disse:

 

"A Kyuubi é como um ninja, mesmo que ela tenha perdido metade do seu chakra, 16 anos atrás, ela já o recuperou e está intacta." (e eu concordo).

 

Minato está morto, falo isso infelizmente. Queria muito ver o Yondaime e Naruto salvando Konoha! Mas o momento é do Kakashi e seu Kamui.

 

Já Hiruzem eu tenho certeza que ele morreu selado! Vou buscar imagens e amanhã (hoje mais tarde) posto aqui.

 

Aqui está a imagem:

2jd2sm1.jpg

 

Um detalhe, o Fūinjutsu: Shiki Fūjin só "toma" a alma do usuário depois de 1 hora de ser "invocado/feito", ou seja, deu tempo dele lutar contra orochimaru e morrer selado. Assim como mata a hipótese dele ter falhado com Minato. Além de que, quando Minato declara: "Que quantidade horrível de chakra", ele refere-se ao chakra de ódio da Kyuubi.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.