Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All classes fast (Com trainer e script)


 Compartilhar

Posts Recomendados

desisto tentei da uma olhada no qse falo

mais eu chego no ultimo antes do boss dai do pra ir hack stage 11 pra ir no boss

tem algum problema faze assim?

 

 

não! pode ser assim msm

 

Eu entendi assim:

 

vc chega 1 estagio antes do chefe com todos os outros ja passados ate o chefe! ai vc muda o stage hack pra 11 e usa o liberar portais?

 

c for assim ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poww cara, teu topic ta ótimo =D

Só que queria aproveitar pra ver se é só comigo isso... lá vai...

Sempre que faço o esquema de mudar o Mapa X e Y e mudo o stage pro do boss ( como no de pegar escamas do basilisco ), nunca vem nada, o GC avisa que tem algo ilegal e que não irá creditar os prêmios adquiridos em partida para minha acc. Já esperei até 2 minutos e nada, tbm ja fiz com missao perfeita, missao completa ativados ou desativados e nada... Queria saber se alguem tem uma soluçao, ou que saiba o que estou fazendo de errado :S.

 

Valeww =)

 

antes d ir pro xefe... cheque c o caminho inteiro pra ir ate 1 estagio antes do chefe esta preenchido no mapa! c n estiver vc fez algo errado...

 

qual missao vc foi e qual o item q queria pegar?

 

@AVISO

 

galera por hj acho q vo parar d responder as perguntas... pq to cansado... varei onde jogando gc e to morto de sono!

 

mas ate as 9h to respondendo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes d ir pro xefe... cheque c o caminho inteiro pra ir ate 1 estagio antes do chefe esta preenchido no mapa! c n estiver vc fez algo errado...

 

qual missao vc foi e qual o item q queria pegar?

 

@AVISO

 

galera por hj acho q vo parar d responder as perguntas... pq to cansado... varei onde jogando gc e to morto de sono!

 

mas ate as 9h to respondendo ainda...

 

Entao cara, é no Templo do Fogo mesmo, o item é a escama do basilisco. Ele aparece aquela 'elesis' quando se aperta TAB um mapa antes do Boss e nao tem nenhum mapa que aparece que foi completo.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Tire os Creditos . , Caras de outros forum , Muito Bem Explicado So Ke Falta o Scan . !

Aruma aee.

 

Espero ter Ajudado :D

 

 

não posso tirar os creditos... e o scan tem nos tópicos dos hacks!

 

então n preciso colocar aqui... pois eu só redireciono ao topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida tbm desculpe a falta de conhecimento ^^ mas quando vc diz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks (freeze)" quand eu troco s valores do hack nao entendi bem essa parte sera q vc poderia me ajuda??

parabens pelo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow eu nunca mexi com trainer como freeza e tem que esperar carregar?? como é o principal assim...

 

mano, e so vc clicar na caixinha vazia do lado do nome do hack, pronto, esta freezado

 

da no mesmo!

 

nao entendi, mano c foc um a + n ficaria faltano stage neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva ao CTRL+C e CTRL + V

=)

 

sei ne troxa!

 

eu reformulei tudo adicionei trainers, um tutorial de map y e x, scripts e vc ainda fala ctrl+c ctrl +v

 

vai pasta!

 

mano vc tem futuro eu adorei seus topicos

continue assim e seus topicos vao tar td fixo

 

 

conssegui executor ^^

 

 

valeu velho! só tem uns caras Ignorantes q falam q copiei!

 

De nada!

 

Ate+

 

Tudo de bom!

 

cara como funciona o auto kill?

 

veja o topico do omnia! la explica tudo... coloquei o link no topico aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.