Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All classes fast (Com trainer e script)

Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber se a minha conta corre algum perigo com esse script que ta pegando legal ! OTIMO TOPICO! mas uma coisa, como eu faço tudo isso? nao to entendendo nada sou novo aqui! Ja to com tudo pegando direitinho, o thunder e o script ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR T____T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei vlw

viu outrqa duvida (puta como eu so chato né?)

mais viu eu espero os 30 segundo mais n cai nada e ainda fala q foi notada modificações nos dados do gc

pq ?

antes de ir pro chefe veja se a elesis no mapa quando se aperta "TAB" passou por todos os caminhos ate 1 estagio antes do boss

Link para o comentário

CTRL+C CTRL+V CheatsbrasiI

troxa vai da seu cuzim! vo da um ctrl+c ctrl+v no seu ** pra gosta mais.

cuida da tua vida ! c n gosto n reclama!!

e la na merda do tuto deles n tem trainer nem 4 scripts! eu ate coloquei um tutorial extra

entao xiu ai lixo

Link para o comentário

cara,eu to fazendo tudo certim,freezando os estagios,ai vo ate chegar no boss,e quando chego la,mato,caiu coração do fogo,ai quando eu to na sala de missao aparece assim:

Modificação não autorizada dos arquivos do Grand Chase detectada.Toda a EXP e ou recompensas nao serão creditadas.

me ajuda por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.