Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os incrédulos

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esqueceu de falar também que grande partes são Plantas e vegetais. Esqueceu também que várias especies são bactérias. Nossa, acho que as bactérias não caberiam na arca né? Esqueceu também que grande partes das espécies se misturaram uma com as outras.

Chupa Jô.

Esperando sua resposta ;)

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adianta vir aqui e querer debater com uma tremenda arrogância vinda de parte da maioria? Vejo um monte de pessoas querendo atacar um ao outro, sem mesmo querer ler os argumentos colocados. Vocês mal estudam os argumentos que foram colocados aqui antes de dirigirem quaisquer respostas. Existe uma coisa diferente entre "Seu argumento está errado" e "Seu argumentos está errado por estes motivos...". São poucos que se prestaram a dar resposta por resposta.

Quero um debate, façam-o direito.

Link para o comentário

Chegara uma época que seremos odiados pelo o nome do SENHOR, como já está acontecendo em alguns lugares do mundo. Irão mandar agente negar a existência de Deus, ou até mesmo obrigar a adorar outros deuses. Mas nunca irei negar, certamente serei morto, mas vou ser fiel ao meu Deus até o fim.

A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ai é que você se engana amigo. Nunca ouve tantos terremotos como antes, fomes, pragas, pestes.

Não? Nem precisa procurar no mundo passado, apenas pergunte para seus pais e avôs como eles viviam antes.. certamente irão responder: com sofrimento ^^

Hoje vivemos em um mundo revolucionário, em um mundo "fácil", diferente de antes.

O que você acha que ocasionou tantas revoltas, campanhas e greves no passado?

Antigamente não tinha isso de salário minimo para se sustentar, um salário mensal de uma empregada comum era cerca de 20 reais (isso mesmo, 20 reais), como você acha que eles sobreviviam?

E o trabalho escravo no brasil? principalmente dos negros.. Porque você acha que a bíblia apoia a escravidão? Pega seu livro e dê uma olhada (Levíticos 25:44, Romanos 13:1, Colossenses 3:22, Efésios 6:5). Se não fosse a inteligencia humana os negros seriam escravos até hoje?

E aquelas pessoas que matavam em nome de Deus?

Sempre houve fome no brasil, desde e época da colônia.

Veja uma coisa, a bíblia fala que nos últimos tempos a ciência se multiplicara. Praticamente demos um salto de 1 a 10 em pouquíssimos séculos.

Temos um cérebro diferente de qualquer animal que existe no mundo, temos a curiosidade, temos a inteligencia, temos nossa capacidade para usarmos. Por isso que corremos atrás de saber o nosso passado, procurar erros e tenta-lo melhorar. Sem a ciência não teriamos tantos remédios para curar tantas doenças.

E o engraçado é que ela começou a avançar de verdade depois da 2° guerra mundial

Como assim?? Se estudar um pouco de história, irá perceber que a tecnologia não começou a avançar a partir da 2º guerra, compare a idade da pedra com os tempos da 2 guerra mundial.

E tempo passar mais rápido? E fomes em vários lugares? A fome é coisa atual amigo. Pestes, pragas, sinais no céu e na lua, nas estrelas?

Sobre a fome já lhe respondi acima. Sinais na lua? estrelas? me cite um.

Como a bíblia já sabia que a tecnologia iria avançar? Tem quem diga que o avanço da tecnologia é uma coisa óbvia. Obvia para os dias atuais né? Por que naquele tempo não sabia de quase nada.

1 cabeça não pensa, 2 já tem algumas idéias, 3 ótimas idéias e já pensando como coloca-las em prática e assim sucessivamente.

E a violência e ódio? A bíblia fala que a o amor se esfriara em quase todos, e o que acontece hoje? Vedes na televisão? E por que estão matando o povo de Deus? A bíblia fala que nos fins dos tempos mataram os cristão, sereis odiados por causa do nome de SENHOR. E a bíblia fala que quando ver Jerusalém (Israel) armada e cheio de exércitos, está próximo da sua volta.

Cite uma morte de tal pessoa porque acreditava em Deus.

Toda consequência há um ato, já procurou saber o ato de tudo que está ocorrendo atualmente?

Muitos mudaram a verdade de Deus, disseram mentiras para desacreditarem em sua existência. Mentirosos.

Como você pode AFIRMAR a "verdade de Deus" se você não o vê, não sente e não viveu na época? Fé?

Já que estamos nesse barco de religião, vou fazer uma pergunta e tente me responder..

Deus criou somente um homem (Adão) e somente uma mulher (Eva). Logo, esses geraram descendentes. Um se chamava Caim e outro Abel. Ambos ofereceram ofertas a Deus. Deus por sua vez, aceitou somente a oferta de Abel, pois ela era feita através de um sacrifício. Ao ver isso Caim ficou absolutamente irado e chama o seu irmão para irem ao campo e lá ele mata Abel. Logo após matar Abel, Deus pergunta imediatamente a Caim: onde está seu irmão? Caim responde que não é tutor de seu irmão. Caim diz a Deus que o primeiro que o encontrar o matará. Porem Deus lhe coloca um sinal para que ninguém o ferisse. Após isso Caim foi morar em NODE e com sua mulher teve um filho chamado Enoque.

Aí que vem minha dúvida:

Se Deus criou somente Adão e Eva e ambos tiveram dois filhos - Caim e Abel -, como Caim teve uma esposa? Eva não seria a única mulher da Terra? Mesmo que não seja de onde teria nascido a esposa de Caim? Pois em nenhum momento a Bíblia retrata ou cita o nascimento de outra mulher no mundo. Caim só poderia ter relações sexuais com sua mãe EVA, e isso é terminantemente proibido segundo a própria Bíblia.

Link para o comentário

Os dois lados estão agindo com ignorância, um não pode provar que o outro esta errado, então assim os dois estão errados certo? :confused:

A Bíblia existe à mais de 2.000 anos, e nenhum cientista conseguiu provar que ela esta errada em nenhum ponto, e vocês em um simples tópico tentando provar uma coisa que ninguém conseguiu a mais de 2.000 anos, rs.

Agora para o Gabriel, existe diversas formas de contestar a bíblia, porém nenhuma de provar, o amor de Deus não é algo que você vai provar pra diversas pessoas assim em um tópico, é nítido que esse tópico daria briga, pois você intitulou os não crentes de "incrédulos" e é óbvio que vão se ofender com isso.

Agora pra vocês que pedem prova pra tudo, eu duvido que vocês não tem nenhuma crença que é inexplicável aos olhos de outras pessoas, eu mesmo nunca conheci alguém assim que não tivesse um tipo de crença assim, da mesma forma que um ser humano tem certeza que o sol nascerá amanhã, oque faz você ter certeza que o sol nasce amanhã? - nada - não existem provas que o sol nasce amanhã, mas todos nós temos certeza que ele nascerá, ou deixa de ter essa certeza quando recebe esta informação, existe uma grande probabilidade do sol nascer amanhã, mas não existe nenhuma prova, pra mim Deus não é mais teoria, não vou tentar explicar algo que é inexplicável aos olhos dos "não crentes" ou acham que todos que hoje creem em Deus já não tiveram as mesmas dúvidas que vocês?

Eu mesmo já pedi explicação pra existência de Deus diversas vezes, mas só as tive quando realmente "fui pego" agora como explicar algo assim pra quem não crê?

Por fim, só deixo aqui que não adianta tentarem provar algo tão complexo assim em um simples tópico, e aqui será apenas um local de briga, por mim já deveriam fechar.

Link para o comentário

Desculpe entrar na conversa a todos os membros ( '[G]abriel e Blue.Fenix ), porém acredito que você '[G]abriel ache que os nazistas, em especial, ordens do PARTIDO, retirou 6 milhões de judeus da Terra por pura ignorância sobre a crença em Deus. Também acho que provavelmente não saiba que eles exterminaram mais de 3 vezes a quantidade de RUSSOS, em sua missão de dominação à União Soviética ( URSS ).

Não, nada disso.

Irei lhe explicar com o máximo que eu puder ok? Agora irei te ensinar algumas coisinhas :)

Logo após...

a 1ª Guerra Mundial a Alemanha foi totalmente destruída, além de que, havia que se encher um carrinho de supermercados de dinheiro para comprar UM PÃO do dia. Era época de eleições e havia vários partidos, entre eles, o Nazista.

A crença dos Nazistas

Sim, pelo que muitos não tem em mente é que Hitler e seu pessoal acreditavam em um Senhor. Poderia não ser Jesus/Deus/O Senhor Todo Poderoso, mas acreditavam. Tinham suas crenças.

Os Nazistas acreditavam na cultura Ariana. Mas... Pensando bem... Oque é cultura Ariana?

Cultura Ariana era sobre homens loiros de olhos azuis, fortes, musculosos e grandes. Diziam que eles eram os seres mais fortes da Terra, não fugiam de uma sequer batalha e se juntavam para matar os únicos que podiam lhes derrotar.

Nesta história citava que os seres que matavam os Arianos eram os Judeus. Não há uma explicação do porque...

Houve muitas entrigas na eleição, porém o Partido Nazista dominou a cabeça de muitos que sonhavam com a volta da Alemanha contra os Judeus e a população que botou a Alemanha para baixo. Criou-se ai o governo Nazista.

Com um exército gigante, maior que o da própria União Soviética que diziam ser o mais forte do mundo, Hitler ( que controlava o partido Nazista ) decretou o inicio da 2ª Guerra Mundial, onde o objetivo era mais para matar pessoas judaicas e exterminar a União Soviética do que dominar o mundo. Houve um trato secreto entre o país ariano e a URSS( Russia e suas colonias ), que não é mais secreto, que decretava o pacto de não agressão mutua, em outras palavras, a Russia não poderia atacar a Alemanha, e vice-versa.

Os Nazistas dominar A Europa inteira e a Ásia também, enquanto isso sobrou a URSS e os países Americanos ( América do norte, Central e Sul ). Como já tinha obtido sucesso em exterminar uma grande população judaica do mundo, Hitler decidiu atacar com metade de seu exército a parte que faltava da Europa e com a outra metade mandar para os Estados Unidos e Canadá.

Um exército extremamente grande sobre o território Soviético, que acabou MATANDO 20 milhões de pessoas foi mandado recuar para o país ( no caso, Alemanha), pois os EUA/USA derrotou a quantidade extrema de TANKES DE GUERRA e HOMENS, jovens, crianças, que havia na América.

Pense agora em um jogo de futebol, que no caso, a Alemanha esteja ganhando de 50.000.000 a 0 sobre o mundo, e aos 42 minutos do segundo tempo, os tais, ESTADO UNIDENSES, com todo o respeito, virem o jogo ...

Sim os Nazistas totalmente desprotegidos na capital, com metade de seus homens em meio território Soviético, foram destroçados do Planeta Terra.

Para você ver, todos nós temos/tínhamos nossa crença, em que acreditar.

Não é porque você tem sua crença que você deve obrigar/dizer que os outros também tenham que seguir ela.

Fim

Ao falar de Ateus você esta fazendo um ato de preconceito.

E como nós estamos em 2012, com nossa constituição de 1988, no BRASIL, com também nossos Direitos Humanos, que decreta que todo ser humano que vive aqui tem o direito de escolha LIVRE de religião, tem direito a vida, conforto, lazer, estudo, e muito mais.

Ao obrigar que outros usuários sigam sua crença você está cometendo um crime constitucional.

Ninguém aqui, pelo que acredito, irá te processar, porém só venho te trazer um ensinamento.

Não quero dizer que ninguém está errado ou certo.

Só venho dizer que temos nossos direitos.

Se você não gosta, fique para si, mas se gosta, compartilhe, viva, seja feliz.

De nada pelo ensinamento de história e direitos humanos.

Grato,

'------'

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

abriel;7582255"]Não é ao contrario?

Toda vez que falam as verdades da bíblia os ateus vem responder todos ignorantes.

Enfim, os incrédulos sofreram a ira de Deus.

Ah, vejo que você não é ignorante como os outros.

Então vamos as perguntas ;)

Por que as profecias das bíblias se cumpriram?

Sinto lhe dizer que nenhuma profecia se cumpriu.

São apenas pessoas que interpretam as coisas como se fossem as profecias da bíblia sem nem ao menos ser algo parecido.

Vocês não dizem quem o Deus de vocês é piedoso? Mas se contradizem falando que ele irá punir.

Não dizem que Deus deu o livre arbítrio? Se contradizem falando que quem não acredita nele sofrerá.

Eu acredito em Deus, mas meu Deus é a natureza, ele criou tudo.

Pra mim o Diabo, Satã, Exu, etc, não existe, ele é apenas a nomenclatura criada para personificar o pessimismo e o egoísmo do homem.

Vocês, religiosos, não perceberam ainda que o Deus de vocês é o tal do Satã? Sabe porque? Porque vocês falam mais nele que no próprio Deus, se preocupam mais em "tira-lo" do corpo alheio que em fazer uma caridade, amar o próximo e respeitar as escolhas de cada um.

Pra mim, o homem é seu próprio Deus e seu próprio Diabo porque as energias positivas, conspirações positivas, amor, ajuda ao próximo, etc são uma personificação de Deus no homem e o egoísmo, a ganancia, o pessimismo, o preconceito, etc, são personificações do Diabo no homem.

Meu Deus me deu o livre arbítrio para escolher o que eu quero ser, fazer, estar. Ele não me punirá por nada, eu mesmo irei me punindo por ter feito escolhas erradas, ter sido egoísta, não ter acreditado no outro, não ter respeitado o outro.

Se for pra acreditar em profecias, eu sou uma profeta pois sonho com muitas coisas antes de acontecer e logo depois elas acontecem. Essa semana mesmo isso me aconteceu.

A natureza está mostrando sua força, os desastres não são nada mais nada menos que consequencias das próprias atitudes impensadas dos homens que desequilibram as energias naturais do universo.

4 anos depois...

Link para o comentário

Não? Nem precisa procurar no mundo passado, apenas pergunte para seus pais e avôs como eles viviam antes.. certamente irão responder: com sofrimento ^^

Hoje vivemos em um mundo revolucionário, em um mundo "fácil", diferente de antes.

O que você acha que ocasionou tantas revoltas, campanhas e greves no passado?

Antigamente não tinha isso de salário minimo para se sustentar, um salário mensal de uma empregada comum era cerca de 20 reais (isso mesmo, 20 reais), como você acha que eles sobreviviam?

E o trabalho escravo no brasil? principalmente dos negros.. Porque você acha que a bíblia apoia a escravidão? Pega seu livro e dê uma olhada (Levíticos 25:44, Romanos 13:1, Colossenses 3:22, Efésios 6:5). Se não fosse a inteligencia humana os negros seriam escravos até hoje?

E aquelas pessoas que matavam em nome de Deus?

Sempre houve fome no brasil, desde e época da colônia.

Temos um cérebro diferente de qualquer animal que existe no mundo, temos a curiosidade, temos a inteligencia, temos nossa capacidade para usarmos. Por isso que corremos atrás de saber o nosso passado, procurar erros e tenta-lo melhorar. Sem a ciência não teriamos tantos remédios para curar tantas doenças.

Como assim?? Se estudar um pouco de história, irá perceber que a tecnologia não começou a avançar a partir da 2º guerra, compare a idade da pedra com os tempos da 2 guerra mundial.

Sobre a fome já lhe respondi acima. Sinais na lua? estrelas? me cite um.

1 cabeça não pensa, 2 já tem algumas idéias, 3 ótimas idéias e já pensando como coloca-las em prática e assim sucessivamente.

Cite uma morte de tal pessoa porque acreditava em Deus.

Toda consequência há um ato, já procurou saber o ato de tudo que está ocorrendo atualmente?

Como você pode AFIRMAR a "verdade de Deus" se você não o vê, não sente e não viveu na época? Fé?

Já que estamos nesse barco de religião, vou fazer uma pergunta e tente me responder..

Deus criou somente um homem (Adão) e somente uma mulher (Eva). Logo, esses geraram descendentes. Um se chamava Caim e outro Abel. Ambos ofereceram ofertas a Deus. Deus por sua vez, aceitou somente a oferta de Abel, pois ela era feita através de um sacrifício. Ao ver isso Caim ficou absolutamente irado e chama o seu irmão para irem ao campo e lá ele mata Abel. Logo após matar Abel, Deus pergunta imediatamente a Caim: onde está seu irmão? Caim responde que não é tutor de seu irmão. Caim diz a Deus que o primeiro que o encontrar o matará. Porem Deus lhe coloca um sinal para que ninguém o ferisse. Após isso Caim foi morar em NODE e com sua mulher teve um filho chamado Enoque.

Aí que vem minha dúvida:

Se Deus criou somente Adão e Eva e ambos tiveram dois filhos - Caim e Abel -, como Caim teve uma esposa? Eva não seria a única mulher da Terra? Mesmo que não seja de onde teria nascido a esposa de Caim? Pois em nenhum momento a Bíblia retrata ou cita o nascimento de outra mulher no mundo. Caim só poderia ter relações sexuais com sua mãe EVA, e isso é terminantemente proibido segundo a própria Bíblia.

Veja o vídeo que vai ver, a Coreia está matando que não adorar outros Deuses.

Sobre Caim, a bíblia está completa? Muitas partes estão perdidas, talvez Caim tenha se relacionado sexualmente com uma Irmã.

Como Adão e Eva foram os primeiros (e únicos) seres humanos, seus filhos não tinham outra escolha a não ser o casamento entre si. Neste ponto, Deus não proibiu o casamento dentro de uma mesma família; somente o fez muito mais tarde, quando já havia suficiente número de pessoas para que o casamento dentro da mesma família não fosse mais necessário (Levítico 18-6-18).

Não vê o Sol que nos últimos anos tem aumentado as tempestades solares? Super Explosões, e Causando fenômenos no céu? Procura no youtube. O Segundo Sol? .Quando vides coisas estranhas? Procurai vos na Internet.

Sinais no céu? Não lembro se foi nesse ano ou em 2011, mas da terra deu para ver todos os planetas dos sistema solar. E Vênus passou em frente ao sol também. Se toca amigo.

E Mar morto secando RÁPIDO? A bíblia profetizou que o mar morto iria secar quando Jesus estivesse perto. O que está acontecendo agora? Quando vocês ignorantes vão para para pensar?

E a marca da Besta? A bíblia disse que substituiria o dinheiro, todos seriam obrigados a Usar. Procura na Internet, Mondex. Barack Obama assinou um acordo que para ano que vem todo americano seria obrigado a usar. Paranoia? NÃO.

Sinto lhe dizer que nenhuma profecia se cumpriu.

São apenas pessoas que interpretam as coisas como se fossem as profecias da bíblia sem nem ao menos ser algo parecido.

Vocês não dizem quem o Deus de vocês é piedoso? Mas se contradizem falando que ele irá punir.

Não dizem que Deus deu o livre arbítrio? Se contradizem falando que quem não acredita nele sofrerá.

Eu acredito em Deus, mas meu Deus é a natureza, ele criou tudo.

Pra mim o Diabo, Satã, Exu, etc, não existe, ele é apenas a nomenclatura criada para personificar o pessimismo e o egoísmo do homem.

Vocês, religiosos, não perceberam ainda que o Deus de vocês é o tal do Satã? Sabe porque? Porque vocês falam mais nele que no próprio Deus, se preocupam mais em "tira-lo" do corpo alheio que em fazer uma caridade, amar o próximo e respeitar as escolhas de cada um.

Pra mim, o homem é seu próprio Deus e seu próprio Diabo porque as energias positivas, conspirações positivas, amor, ajuda ao próximo, etc são uma personificação de Deus no homem e o egoísmo, a ganancia, o pessimismo, o preconceito, etc, são personificações do Diabo no homem.

Meu Deus me deu o livre arbítrio para escolher o que eu quero ser, fazer, estar. Ele não me punirá por nada, eu mesmo irei me punindo por ter feito escolhas erradas, ter sido egoísta, não ter acreditado no outro, não ter respeitado o outro.

Se for pra acreditar em profecias, eu sou uma profeta pois sonho com muitas coisas antes de acontecer e logo depois elas acontecem. Essa semana mesmo isso me aconteceu.

A natureza está mostrando sua força, os desastres não são nada mais nada menos que consequencias das próprias atitudes impensadas dos homens que desequilibram as energias naturais do universo.

Minha religião é Deus. Apenas sigo ele.

Nem uma religião é a correta, mas os católicos adoram Imagens, o que Deus proibiu.

Se fosse para escolher uma religião, eu escolheria os protestantes mesmo.

E se Sinais no céu, Mar morto secando, super avanço da tecnologia, O tempo passar mais rápido for cumprimento das profecias, eu não sei o que é.

Link para o comentário

abriel;7584001"]Veja o vídeo que vai ver, a Coreia está matando que não adorar outros Deuses.

Sobre Caim, a bíblia está completa? Muitas partes estão perdidas, talvez Deus criou uma esposa para Caim, ou até mesmo ter se relacionado sexualmente com uma Irmã.

Não meu caro. Só quem mata em nome de deus é a igreja ;)

Mas, espera ai? Incompleta? Então você acredita em algo que não faz sentido e ainda por cima está incompleto?

30530109.jpg

Caim se relacionou com uma irmã????

30529877.jpg

Olha, sinceramente, você só se afunda em seus "argumentos".

30529983.jpg

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Gabriel, se posso te chamar assim, está falando como se fosse um profeta, porém se você perceber, pode estar acontecendo oque diz na Bíblia sim, porém uma pergunta, que ja vi em um filme:

Gabriel, onde você vê Deus?

Digamos que eu seja uma nova crença, em Kayba o meu deus.

Digamos que "Kayba" é o Deus dos Monstros, e te pergunto isso.

Você dirá sua resposta e me perguntará o mesmo.

Eu iria te responder:

A minha crença é minha, a sua é a sua, se você não pode ver a sua, porque tem que me descriminar?

Não está vendo as tais "aberrações", as "mutações" que muitos cientistas dizem? Meu Deus pode ter criado isso. Mas se eu tenho minha crença é pra você me respeitar, porque se o seu Deus diz ser o Piedoso de todos nós, por que dizer que os tais ateus sofreram com a Ira dele?

É a mesma coisa que acreditar no que eu acredito, no EVOLUCIONISMO e dizer:

Porque crer em evolução se na história humana nunca vimos uma qualquer?

Voltando ao assunto:

Um dia ouvi uma pessoa daqui da WC mesmo dizendo:

"Respeito acima de tudo, pois sem respeito viveríamos num mundo com mais guerras do que as de hoje."

Obrigado Phobitos por abrir minha cabeça.

Outra vez, ouvi uma pessoa dizendo:

"Um Homem só se reconhece quando sua liberdade é retirada."

Sim, as vezes podemos viver felizes, porém sempre haverá momentos que te afetarão.

Por favor Gabriel pare de falar disto, respeite os outros.

Se eu pudesse contar com a ajuda de alguns moderadores, este tópico já estaria fechado.

Grato,

'------'

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sobre Caim, a bíblia está completa? Muitas partes estão perdidas, talvez Deus criou uma esposa para Caim, ou até mesmo ter se relacionado sexualmente com uma Irmã.

Só era o que me faltava.. a parte da bíblia está perdida. Não tem outra desculpa?

E ele teria se relacionado com uma irmã e logo virado sua esposa????

Não vê o Sol que nos últimos anos tem aumentado as tempestades solares? Super Explosões, e Causando fenômenos no céu? Procura no youtube. O Segundo Sol? .Quando vides coisas estranhas? Procurai vos na Internet.

O Sol é uma estrela, e como toda estrela tem o seu tempo de vida, chegará uma hora que ele irá simplesmente explodir.

Sinais no céu? Não lembro se foi nesse ano ou em 2011, mas da terra deu para ver todos os planetas dos sistema solar. E Vênus passou em frente ao sol também. Se toca amigo.

Não lembro disso, seria muito pedir para me passar uma reportagem contando sobre o assunto? Ou será que está se confundindo com o Eclipse solar? rs

E Mar morto secando RÁPIDO? A bíblia profetizou que o mar morto iria secar quando Jesus estivesse perto. O que está acontecendo agora?

Humano>Desmatamento e Queimada de Florestas/Matas>Aquecimento Global> Seca>Sofrimento do Humano.

E a marca da Besta? A bíblia disse que substituiria o dinheiro, todos seriam obrigados a Usar. Procura na Internet, Mondex. Barack Obama assinou um acordo que para ano que vem todo americano seria obrigado a usar. Paranoia? NÃO.

Não tenho argumentos para te responder isso, vou pesquisar mais.

Link para o comentário

E O universo? Faz sentido?

Qual é o sentido da vida sem Deus? Acha que tu veio de um macaco (SNAJIDJIQSBWDYU8VBWHNFUWGFVHWFJFUIVBGYHSHSDGHSHASGASTSGSSAHSUSHSSUSHSYHAUY8SAYG8US)?

É Óbvio que não. A bíblia tem várias partes perdidas sim amigo, mas ele deixou o suficiente.

Agora se não existe Deus podemos roubar, matar a vontade né?

Link para o comentário

Acalmem os seus ânimos. Ninguém será forçado a acreditar na religião ou crença alheia. Todos nós somos livres para escolher o que é melhor para nós. Creio que todos vocês já devem saber que assuntos que envolvam religião são proibidos neste fórum. O motivo é muito óbvio: não se há uma diversidade de opiniões, pois existem apenas dois lados. Aqueles que creem em um ser superior e aqueles que não creem na existência do mesmo. O que vemos por aqui é uma difusão de opiniões que tem por objetivo agredir a escolha alheia ou tentar fazer o outro acreditar em sua escolha. Debates como estes podem ser conhecidos como intermináveis, pois nunca existirá uma opinião geral. Visando este e outros motivos, o tópico será fechado. Espero que todos entendam!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.