Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dificuldade em achar plugins ...


jordi0
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

Estou com problemas para achar os plugins certo pois o site bukkit é tudo em ingles e tambem eu não sei o nome específico dos plugins ai dificulta bastante e os que eu consigo achar ou não é da nova versão ou não consigo instalar.

 

Eu presizo do Plugin que todos os blocos construidos por um player só ele mesmo possa mecher e o plugin para se registrar quando entrar no server (acho que é residence).

 

Porém eu gostaria que vocês me passacem o link do plugin e não apenas falar o nome pois irá me ajudar muito, e presizaria de uma pequena explicação da instalação do plugin (lembrando que para a nova atualização).

 

Caso a explicação for muito grande me adicionem do skype irá facilitar bastante meu nick é : JordiAtonet.

 

Eu sei que pode ser muito esforço para apenas meu Thanks mas eu ficaria muito mais muito grato mesmo.

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O nome desse plugin se chama "LWC"

 

Vá no site do Bukkit, em cima onde fica as abas, vá em "Get Plugins" e pesquise o plugin que queira.

 

Para facilitar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para instalar, basta você jogar o plugin para a pasta "Plugin" que se encontra no diretório do servidor bukkit.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.