Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tatuagens


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Bom, eu vi que aqui na área bate-papo esta tendo mtos tópicos sobre drogas, especialmente sobre maconha, então resolvi criar um tópico para falar de algo um pouco diferente...

 

Enfim, o que vcs acham sobre tatuagens? Curtem? Acham que é coisa de drogado? Vcs tem tatuagens?

 

Eu sei que a maioria aqui no fórum é menor de idade, então não tem tatuagens, mas vcs pretendem fazer quando já forem maiores de idade? E se pretendem, o que querem fazer?

 

That's it.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não acho que tatuagem seja coisa de drogados como muitos pensam.

Hoje, eu não tenho mais essa vontade.

Mas já tive muiiita vontade de fazer.

Mas nada de tatuagens escandalosas.

Eu sempre pensei em uma coisa mais delicada e discreta.

Mas, além de ser menor de idade eu tinha muito medo. rs

Eu acho que tatuagem é uma coisa que você tem que fazer somente se tiver vontade.

Detesto aquelas pessoas que querem seguir uma modinha, ou que alguém implantou aquilo na cabeça delas,

ou até mesmo por pressão e influência dos amigos.

Uma coisa que eu acho ruim em fazer tatuagens é que muitas vezes a maioria das pessoas que pensam em faze-la

fazem com qualquer um e sem as condições mínimas necessárias.

E podem acabar se prejudicando.

Além de ser irreversível.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de tatuagens pequenas ... Tipo nomes , símbolos , animalzinho etc ...

Aquelas que pegam a costa/barriga inteira não gosto .

 

Agora o eu não gosto , não significa que é feio .

Respeito todos que tem , e gosto de algumas .

 

Digo gosto , pois não posso dizer que é feio/bonito .

Cada um tem seu gosto .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito quem tem, mas nao curto tatuagem, nao gosto de ver tatuagem, e acho que a pessoa que faz é louca. é algo que nao vai sair nunca do corpo, e na minha opinião isso estraga a beleza do nosso corpo, uma pessoa que tem um bom físico fazer uma tatuagem, é estragar o belo corpo..

 

na minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação das drogas com as tatuagens? Sério, não entendi essa...

Não há relação, ele quis ao menos mudar o assunto em que esta sendo discutindo atualmente, apenas isto, diferenciar.

 

Vamos dizer que eu gosto de tatuagens tanto em mim quanto nos outros (rs), porém não sou a pessoa de "encher" o corpo de tatuagem, se eu for fazer serão poucos e todas terão um significado um tanto favorável, respeito os que tem, é a cultura/tabu da pessoa, ja vi umas tatuagens sua sr thiago, acho elas muito fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação das drogas com as tatuagens? Sério, não entendi essa...

 

E não pretendo fazer tatuagens (não por hora).

 

Tem gente que acha tattoos coisa de drogado, ridiculo, mas ainda existem pessoas com essa mentalidade

 

Deus proibi tatuagens.

 

Vou tentar me controlar e dar uma respostas educada...

 

Meu querido, julgando que vc seja cristao, aonde na biblia tem escrito que o "deus cristao" nao gosta de tatuagens?

 

Ja estudei a biblia, li ela inteira e NUNCA vi nela referencias à tatuagens, sendo assim, nada pode-se dizer sobre se seu "deus" gosta ou nao de tatuagens

 

E, mesmo que seu "deus" nao curta tatuagens, tenho certeza que ele nao as proibi, pois existem MUITAS coisas na biblia em que a biblia diz que prefere que nao ocorra, mas, se ocorrer, tudo bem, exemplo: amor entre duas pessoas.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer tatuagem sim!

 

Queria fazer uma na perna, na batata da perna, fechando meio tribal.

E gostaria de fazer umas tatuagens no estilo do Dave Grohl (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Eu gosto de tatuagem e gostaria de fazer porque eu acho bem legal assim. Não sei explicar porque. Talvez por eu ser músico e acabar fazendo um "estilo" hahahahha

 

Enfim, minhas únicas preocupações são:

-Dinheiro gasto

-Fazer em locais que não atrapalhem minha profissão futura, que é economia. Mas como vou trabalhar de calça e camisa social de manga comprida, não vejo tanto problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro tatuagens, e morro de vontade de fazer alguma.

Mas preciso pensar pra não me arrepender depois =)

 

Eu só não curto aquelas tatuagens do tipo:

"Derp e Derpina, amor eterno"

"Nunca vou te abandonar, timeco"

"*Cara de uma pessoa aqui*"

 

Sério, esse tipo eu acho ridículo. Opiniões e pessoas mudam. Você pode não estar mais apaixonado por aquela pessoa amanhã, ou pode não gostar mais do time, enfim.

Pra mim, só com os nomes do pai ou da mãe são aceitáveis, mas pra mim nem esse se aplicaria. Mas enfim.

 

Ainda vou fazer uma tatuagem, só preciso decidir qual e onde.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer tatuagem sim!

 

Queria fazer uma na perna, na batata da perna, fechando meio tribal.

E gostaria de fazer umas tatuagens no estilo do Dave Grohl (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Eu gosto de tatuagem e gostaria de fazer porque eu acho bem legal assim. Não sei explicar porque. Talvez por eu ser músico e acabar fazendo um "estilo" hahahahha

 

Enfim, minhas únicas preocupações são:

-Dinheiro gasto

-Fazer em locais que não atrapalhem minha profissão futura, que é economia. Mas como vou trabalhar de calça e camisa social de manga comprida, não vejo tanto problema.

 

É, prepare-se, pois tatuagens sao caras (logico, se vc quiser uma tattoo decente...), mas com certeza o dinheiro gasto vale a pena, ainda mais se a tatuagem tiver um significado importante para vc

 

E se vc nao quiser sofrer por causa da tattoo, faça em lugares "escondidos" mesmo, pq pessoas tatuadas ainda sao alvo de MUITO preconceito, eu que tenho tatuagens nas maos sei disso.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, prepare-se, pois tatuagens sao caras (logico, se vc quiser uma tattoo decente...), mas com certeza o dinheiro gasto vale a pena, ainda mais se a tatuagem tiver um significado importante para vc

 

E se vc nao quiser sofrer por causa da tattoo, faça em lugares "escondidos" mesmo, pq pessoas tatuadas ainda sao alvo de MUITO preconceito, eu que tenho tatuagens nas maos sei disso.

 

É, infelizmente, eu sei disso.

Vou fazer no braço ou nas costas, provavelmente. Ou ainda no pulso, porém pequenas.

Lugares que dá pra esconder (Só colocar uma camisa e escondeu), e no pulso não tem muito problema (Se bem que não vejo problema em lugar nenhum, mas enfim).

 

Infelizmente são sim. Mas, como todo o preconceito, é algo idiota. Tatuagem não define caráter. Aliás, as piores pessoas que a história já viu, não tem/tinham tatuagens.

313319_2116482151615_1232560326_32079205_1464998530_n.jpg

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito legal fazer tatuagens, uma amigo meu fez nos braços gastou 200 reais mas ficou bem legal, diz ele q nem doi rssrsrs'

pretendo fazer um dia um dragão no braço, ou uma tribal...

Enfim eu n tenho preconceito com quem tem tatuagens, acho uma idiotissi esse troço de preconceito -.-'

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho consciência sobre certo e errado,tatuagem não tem nada relacionado a marginalidade,é apenas arte no corpo.Eu curto tatuagens,curto muito mesmo.Tenho 15 anos mas tenho um caderno com as tatuagens que pretendo fazer futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto tatuagem mais sou menor de idade ainda estou pensando ainda talvez eu faça ou talvez não mais se eu fazer não vai ser nada escandaloso e gosto acho que pessoas com tatuagem ficam mais bonitas ( Principalmente Mulheres rsrsrs ) xAbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho consciência sobre certo e errado,tatuagem não tem nada relacionado a marginalidade,é apenas arte no corpo.Eu curto tatuagens,curto muito mesmo.Tenho 15 anos mas tenho um caderno com as tatuagens que pretendo fazer futuramente.

 

Pode postar ibagens dos desenhos?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.