Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Semanal 21/11/2012 - "PREVISÕES"

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal trazendo mais uma previsão de manutenção:risada:

Lembrando o conteúdo desse post é de apenas PREVISÃO ou seja o resultado pode ser bem diferente

As previsões são feitas com base de pesquisa de opinião e com base nos outros servidores.

[COMPROVADO] 50% das previsões do tópico acabam se concretizando e.e

o-maior-enigma-de-todos-os-tempos.jpg

MANUTENÇÃO SEMANAL 21/11/2012

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

~~~~~~ENCERRA~~~~~~

Sistema de Recompensa: Selion

Conquiste Sirioth e seu pacote com o Cartão Premiado GC

Evento do Arco-Íris

Quebra-Cabeça do Urso Preto

Venda do Pacote Especial das Trevas

~~~~~~CONTINUA~~~~~~

Conquiste Gwen, a nova mascote brasileira, na Caçada GC

Pergaminho de Remoção Especial à venda

~~~~~~~~~~PREVISÕES~~~~~~~~~~

~~~~MAIORES CHANCES~~~~

Nova missão: Cidade de Karuel (Metade dos arquivos já foram adicionados)

~~~~50% DE CHANCES~~~~

1ª Parte do Balanceamento

Gdv (Guerra de Vermecia)

~~~~MENORES CHANCES~~~~

VIP

Raid Dungeon: Covil dos Berkas (já apareceram alguns aquivos tbm, mas acho bem difícil vir antes de karuel)

Atualizações sem parar "Classes" (talvez já apareça uma 3ª classe da Lin '-')

~~~~~~NOVIDADES DA SEMANA~~~~~~

Guia da Despertada (GcPlayers)

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[KGC] EVENTO DE PRESENÇA

Foi postada recentemente no GCBlog uma pesquisa em que os jogadores coreanos irão decidir quais pacotes de NPCs serão lançados no jogo. O evento funcionará de forma idêntica ao evento de aniversário do Ronan, em que os usuários marcavam presença durante 5 dias para receber o pacote raro da Guarda Real.

%C3%87%C3%8F%C2%B8%C2%A3%C3%86%C3%A4-300x182.png

Ler mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*BGC é o único servidor que já tem a 2ª classe da Lin (nem no KGC apareceu Pré ainda '-')

*Os outros servidores estão aprensado com as classes que ainda não tem no caso do LAGC no dia 07/11 (eu acho) lançou a Rey e Ruinas de um Reino Antigo no dia 14/11 veio a 2ª dela e no proximo dia 21/11 vem o Avatar(sieg) os outros estã lançando 4ª classe do Dio ou outra classe que não tenha. (pq será em '-')

Sem muitas novidades essa semana =/

É isso pessoal se alguém tiver alguma dúvida ou acha que venha algo mais nessa manutenção só postar, e até a próxima pessoal :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo como sempre , como sempre recebendo meus thanks.

to doido para vir as classes dos personagens , + acho que o 1 vai ser zero , dps rey e lin por ultima (la pra março).

já tava na hora vir cidade de karuel , tomara que berkas venha rápido.

Link para o comentário

Tomare que volte a GVD, quero a porra do titulo

Seria GdV e.e

Aff, o GdV é mó bugadão eu até desisti de pegar o título por causa disso

Quero que venha a cidade de karuel, to cansado de fronteira já :pensativo:[/color][/font][/center][/i][/b]

De acordo com Vannor (Adm responsável pelas novidade do BGC) o GdV já vai vir com os Bugs concertados de acordo com o KGC ( que ficou ótimo) e podem vir os outros 2 títulos que não vieram para o BGC.

O problema mesmo seria os hacks e os PCs da Xuxa que é comum no Brasil e.e

Como é essa cidade de karuel?

A cidade de karuel (como o nome já diz) é a continuação da historia do Grand Chase em Arquimidia mas agora no lado dos Elfos lá eles encontram a rainha dos elfos e acham uma pista onde Astaroth está (Vulcão de Arquimidia, provavelmente a ultima missão desse continente)

Video da missão

[video=youtube;U1iAwjFV-Mw]

Link para o comentário

3 Classe da Lin certeza que é impossível.

Esse "atualizações sem parar classes" consiste só no KGC e lá não lançou a 2ª da Lin ainda, não teria sentido lançar a 3ª.

Eu acho q irá lançar (BGC) Karuel e Balance... talvez, muito talvez Berkas' Lair.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Seria GdV e.e

De acordo com Vannor (Adm responsável pelas novidade do BGC) o GdV já vai vir com os Bugs concertados de acordo com o KGC ( que ficou ótimo) e podem vir os outros 2 títulos que não vieram para o BGC.

O problema mesmo seria os hacks e os PCs da Xuxa que é comum no Brasil e.e

A cidade de karuel (como o nome já diz) é a continuação da historia do Grand Chase em Arquimidia mas agora no lado dos Elfos lá eles encontram a rainha dos elfos e acham uma pista onde Astaroth está (Vulcão de Arquimidia, provavelmente a ultima missão desse continente)

Video da missão

[video=youtube;U1iAwjFV-Mw]

ÇPODJPODWGJPOJPOGWD, pode pá, é GdV

Ae, essa missão é do çatanaiz LSDKPDHOJE][RHERH]´~KERHERH

Metallica! #mff

Link para o comentário

Nada que seja novidade. >__>' Esse evento da raspadinha é evento ladrão, já tenho sirioth então nem fiz questão.(Rimei) ._. S.R do sellion ._. ... é um S.R como qualquer outro. o/ a porcaria do escudo vai dar 3.58 mesmo, não vem mais aqueles itens de antigamente com 4.10 de critico ._.' e que venha a cidade, porque a fronteira tá chata demais já. ._.

Link para o comentário

Nossa , na boa podia vir o negocio de pegar o Azin pra quem nao teve chances e nem entrou no GC quando lançaram ele aqui no Brasil...

Enfim , "atualizaçoes sem parar" seria muito interessante tambem , obrigado pelo post aew !!

Remember, remember, the fifth of november.

Ajudei ? Entao agradeça !! Nao quebra o dedo, e nem corta sua internet ! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.