Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Me motivem para upar o meu zero !

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal , estou com duvida se invisto ou não em upar meu zero e pegar set da fenix pra ele , pelo fato de ele não ter 4 classes , ainda assim vai ser muito dificil aumentar os status dele no nivel de um char que tenha 4 classes, mas gosto muito do personagem e peço que me digam os pontos fortes e negativos do zero , e se poderem mostrem uma imagem dos seus zeros e os status deles , ou apenas digam até onde conseguiram deixar um zero realmente forte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kara eu nao vejo motivo pra Upar o zero..(pelo menos nao minha opniao)pois ele ainda nao possui 4 classe...bom meu zero esta lvl 57 que e o suficient pra se disputar pvp B+...so nao posto print pois nao to em casa..entao nao tm gc ^^....mas entao kara vai de voce ou nao querer upar ele...se voce queiser upe..

Eu tbm quero upar ele...pois gastei 400 cash na raspidinha (achava q era visual o item) e pequei pro zero..luva mascara e elmo ^^

mas vai de vc msm flw ^~

Link para o comentário

RzpZE.gif

ME OBRIGUE

Serio que tem que ficar convencendo voce a upar o Zero nao é viadice demais issu nao ?

Tem um monte de topico sobre porq nao procuras .-.

@motivos

Zero tem cabelo verde

Zero é o nome do personagem principal de code geass

Toda vez que tiver sozinho ou esquecido pelo outros voce tera um ao outro pra fazer compania

Qnd estiver sozinho e triste porq niguem se lembra de voce o zero vai te entender como se sente

Ah espada do zero fala

Zero curte batatas =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

RzpZE.gif

ME OBRIGUE

Serio que tem que ficar convencendo voce a upar o Zero nao é viadice demais issu nao ?

Não ,ninguem tem que ficar me convencendo a upar ou não auguma coisa , motivaçao nao é a mesma coisa que convencimento , se olhar direitinho no seu dicionário vai saber , entenda o tópico antes da falar qualquer merda que saia dessa sua cabeça, que fala que uma coisa é viadice sem entender poha nenhuma , o objetivo final aki é eu saber de alguem que é user zero ou não , as vantagens e as desvantagens dele , se vc não é zero user , ficasse calado , e msm que seja zero user , se não for pra falar algo que preste , que ficasse calado do mesmo jeito , desculpe os palavrões e todo essa raiva que eu tive a escrever isso , mas é que vc escreveu algo errado , no momento errado , no tópico da cara errado . desculpe qualquer coisa .

Link para o comentário

RzpZE.gif

ME OBRIGUE

@motivos

Zero tem cabelo verde

Zero é o nome do personagem principal de code geass

Toda vez que tiver sozinho ou esquecido pelo outros voce tera um ao outro pra fazer compania

Qnd estiver sozinho e triste porq niguem se lembra de voce o zero vai te entender como se sente

Ah espada do zero fala

Zero curte batatas =D

KK euri com o seu comentário

@topic

pontos fortes:

1- Ele tem 3 modos de combate

2 - Recupera HP e AP.

3 - gosta de batatinhas ²

pontos fracos:

muito lento com a Grandark sacada.

Olha pra mim é só isso que vejo no Zero. E ele tem uma recuperação de AP razoável.

Recomendo equipá-lo, com certeza ele vai ser OP com a 3ª ou 4ª classe =0

Link para o comentário

Cara , se você gosta dele upa , não ligue pra opnião dos outros e invista nele porque é o char que você gosta .

As Pessoas viviam falando "Aaah , Zero Lixoo , ja tá esquecido esse char , ele é horrível" , mas mesmo assim segui em frente porque gosto dele.

E as pessoas falam que ele é lixo , porque não usam a Grandark Corretamente , porque se utilizassem não falariam mal dele .

Link para o comentário

Ninguém upa ele porque ele não tem skill que mata só com 1 clique.

Ninguém upa ele porque ta nerfado pra ir pvp

Ninguém upa ele porque não tem 3 e 4 classe com skill ops que nem o Dio

Só upam o Zero quem realmente gosta dele...

Meu Ryan ta lvl 15 ..

Não curto muito jogar de Ryan

Mas to pegando lvl 83 pro Siegh, pra assim começar a upar os outros..

Link para o comentário

Obrigado a todos que responderam esse tópico ( tirando uma pessoinha só , só agradeço as pessoas que levarem esse tópico a sério ) bom , jogar de zero eu ja sabia a muito , tempo só tinha duvida sobre o fulturo dele , no grad chase , e por isso exitava em upalo , mas agora vou dar uma chance pra ele mesmo ele tendo só 2 classes , upei o meu até level 75 e parei , mas agora pretendo chegar a 80 pelo menos , e com o set da fenix completo , ja peguei a grandark da fenix , e fortifiquei em + 17 , e até que ele ficou fortinho pra quem tem só duas classes.

Link para o comentário

Oi pessoal , estou com duvida se invisto ou não em upar meu zero e pegar set da fenix pra ele , pelo fato de ele não ter 4 classes , ainda assim vai ser muito dificil aumentar os status dele no nivel de um char que tenha 4 classes, mas gosto muito do personagem e peço que me digam os pontos fortes e negativos do zero , e se poderem mostrem uma imagem dos seus zeros e os status deles , ou apenas digam até onde conseguiram deixar um zero realmente forte .

Cara Meu Zero Ta LvL 81 Com Set Completo da Fenix +9 e a Arma +10 e Acessorios De Elo lvl 30!

zerooh.jpg

Ta Bomzinhu?

Até Hoje não perdi 1 PvP Com ele tenho 214/0

Então digo...

Upa Sim que da futuro!

Link para o comentário

Porque é muito bom no PVP (sé você souber os combos dele) , tenho um amigo que fez um combo pro Zero num instante matava.Pelo menos eu gosto de jogar com Zero

eu estava indo pvp , com um zero user , eu tava com meu jin , eu tava passando por ele de boa , deviando e atacando , ai ele sacou a grandark no segundo modo de batalha dela , e ai msm com toda a minha hablidade do jin em passar por debaixo dos inimigos , ele sempre me pegava num combo que quendo pega , se vc não tive muita resistençia e defesa boa , ai é morte certa , pois e meu jin não tinha uma resistençia boa ai eu fui humilhado pelo zero , é fogo ir pvp com alguem que realmente sabe jogar de zero , principalmente se vc joga com um persagem de curto alcançe como o jin

Cara Meu Zero Ta LvL 81 Com Set Completo da Fenix +9 e a Arma +10 e Acessorios De Elo lvl 30!

zerooh.jpg

Ta Bomzinhu?

Até Hoje não perdi 1 PvP Com ele tenho 214/0

Então digo...

Upa Sim que da futuro!

tirando a resistencia seu zero ta perfeito prum personagem de só duas classes , mas quem precisa de resistencia quando se tem a grandark , e ela ainda previne contra status do mau , mas vou tentar dechar meu zero ainda mais forte

Link para o comentário

Dice como sempre piadista... u.u

Topic

Bom, realmente não tenho muitos argumentos para fazer com que você upe o seu Zero.

O meu argumento é único e suficiente!

Upe por gosta e pronto!

Você gosta do personagem?

Se identifica com ele?

Gosta de jogar com ele?

Ótimo!

Pra que pedir a opinião alheia.

Opinião que muitas vezes não serve absolutamente para nada!

Se eu disse que o Zero é um personagem ridículo de fraco, você vai deixar de gostar dele?

É. Foi o que pensei.

Priorize mais a sua opinião do que a minha, ou qualquer outra! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Mano, sou user de Zero porque adoro o estilo do personagem.

pontos fortes-no modo normal ele é bem rapido e tem múltiplos ataques, daí ( a meu ver) vc pode colocar critico nele q da certo, se quiser um pouco de lança infernal também.Outra vantagem é que quando se está no modo G.D. e vc perde toda a vida o Zero fica no estado "fatal".Antes da 2ªclasse o Zero era meio inútil, mas a nova classe trouxe maravilhas para ele como dash no modo G.D., ferrão caçador(que eu recomendo o de vida), evolução da força perfeita (que ja era uma benção) e a habilidade mais apelona do Zero, "aumentar", use no modo G.D. OFENSIVO o aumentar e, além de mais ataque, vc dovolve parte do dano [se estiver em altar da harmonia, use essa habilidade para eliminar o boss qand ele usar o danger, mas vc tem de estar no modo ofensivo antes disso ja].

pontos fracos- ele é lento, mesmo com a 2ªclasse ele continua lento no modo G.D., daí vc tem que compensar isso.

Meu Zero eu mesclei modo G.D. com modo normal, ele tem bastante critico, lança ifernal, ele regenera 99% da vida, tem chance de absorver hp ao atacar ( aproveitando os multiplos hits do ataque na corrida) tem bastante defesa e vitalidade,um bom ataque, ataque especial (muito importante, eu ja tava fortalecendo isso antes dessa modinha ai, pq todas as skills do zero são fortes intao foque em atk normal e atk special), eu ainda não terminei os status do meu zero porque eu ainda vou trocar o set dele mas no momento é isso. COm essa build atual eu tancava sem ajuda o evento Eclipse até a árvore da vida, daí vai de vcs.

Aqui meu Zero:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;g3T8w1VUc1o]

Preciso dizer mais algo? Zero é ótimo.

Link para o comentário

Cara,upar agente upa qualquer um.

A não ser que você deteste o personagem, ou não tenha mais paciência para upar.

Agora, jogar...

Você tem que ver se você se dá bem com o Zero, se não se dá bem,se está disposto a aprender.

Sem uma dessas duar coisas, você jogará por status.

E jogar por status significa ficar indo pvp com 100% de resistência e 40 % de crítico, e 10 mil de + mp achando que joga bem.

Na verdade é o jogo jogando por você.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.