Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[- GbCheats v2 -] AimbotFull=Remotekill=EspFull=AntiKick=AfterKick e++


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo o lance e o seguinte .... possuo windows 7 -64bits e ate agora não consegui fazer nenhuma hack funfa ... antes tinha o XPzão rodava tudo !! quanto e hack mas nesse coco de 7 64 não roda nenhuma mano, ja tentei injeta com extreme injector e com lear injector mais nenhuma da certo t ofikando louko aki.... por favor algue mda um HELP PLEASEEE:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o lance e o seguinte .... possuo windows 7 -64bits e ate agora não consegui fazer nenhuma hack funfa ... antes tinha o XPzão rodava tudo !! quanto e hack mas nesse coco de 7 64 não roda nenhuma mano, ja tentei injeta com extreme injector e com lear injector mais nenhuma da certo t ofikando louko aki.... por favor algue mda um HELP PLEASEEE:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

primeiro verifique se vc tem todos os programas necesssarios para o uso de hacks.. pois se no xp funfava pode ser que no w7 nao tenha os programas

 

ae nao vai funcionar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aki é win 7 32-bit, e da caindo o jogo antes de eu logar minha conta, ja tentei executar como adm, mais nao ta funfando, baixei todos os programas para o uso dos hacks mais tambem nao adiantou, pode me dizer oq pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o hacker é o ótimo mas algumas funções param de funcionar sozinhas, ae tem q desligar e ligar novamente...

Ex: chams, correção de fps, tirar neblina... esses pelo menos q eu os testei e param vc jogando ou dpois q renasce... Tem o caso do dc, não é tanto mas dar, e o lag tbm, mas o caso do laag pode ser o desmpenho da minha maquina... Mas reparando esses erros fik 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o hacker é o ótimo mas algumas funções param de funcionar sozinhas, ae tem q desligar e ligar novamente...

Ex: chams, correção de fps, tirar neblina... esses pelo menos q eu os testei e param vc jogando ou dpois q renasce... Tem o caso do dc, não é tanto mas dar, e o lag tbm, mas o caso do laag pode ser o desmpenho da minha maquina... Mas reparando esses erros fik 10...[/color][/size][/font]

Obrigado, proxima versão estará sem esses erros,

Ainda esta funcional pois eu estou usado ele^^

acabei de jogar com ele e esta normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.