Caiquim 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 VLW belo post[/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerJhow 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Hack funcional ganho meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Obrigado.. ja liberei o meu private ae só olhar! Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclaro 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 o jogo roda legal aqui,ate nos melhores grafico,mais qndo boto o cheater ele fica MUITO LAG travando direto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwlan 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Meu falta uma dll dx3.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Meu falta uma dll dx3.. baixe a dll que esta pedindo e coloque na pasta do jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe040506 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Aqui tava pegando até ontem a noite hoje de manhã não ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogremio 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Não gostei! Cade o super bullets ? não quero esse AdvKILL ai, quero SUPER BULLETS! CADÊ ? CADÊ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Não gostei! Cade o super bullets ? não quero esse AdvKILL ai, quero SUPER BULLETS! CADÊ ? CADÊ ? [/color][/b] vc nao percebeu que esse menu é todo traduzido??? Olha na aba outros 1 a função alcance ilimitado é a super bullets... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe040506 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 B4n3 Ja resolvi o problema que não tava pegando mas está dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorrannaBR 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 BlackCipher Hack Prevention ERROR CODE 1 esse hack ta PATCHED Pelo Hack Prevention! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwrubleski 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Tá rodando muito bem, o unico problema são os DC's e mesmo com a opção ligada ainda leva kick das salas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorrannaBR 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Ñ PEGA , DA ERRO Hack prevention ERROR C00000005 :( TA PACHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrrlinhos 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 O melhor ejetor que tem é o hero ejetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 hack funcional acabei de testar... Alguns bugs seraão corrigidos na proxima atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odineiroberto 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 quais os programas que falta em meu pc tipo Direct x9 o algo assim porque nem um hacker apareceu aki !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 quais os programas que falta em meu pc tipo Direct x9 o algo assim porque nem um hacker apareceu aki !? C++ , netframework 4, directx sdk! tendo esses garanto que aparecera o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddyexmen 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 como executo isso ai no xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 como executo isso ai no xp ? Do mesmo modo que nos outros sistemas! só que nao tem admin.. só isso|! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliplico 1 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 e pq o hacker ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCclecio 1 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 pegando vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 [/color][/size][/font] Obrigado.. acabei de testar e realmente esta funcionando ainda! Proxima att vou arrumar os bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horde123 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 eh recomendavel, recomendavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Hack é bom é funcional contiune assim levou meu Thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados