SiegfriedWhiteStar 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 aqui eu entro no jogo e não tem nada. tem que apertar algum botão para essas janelas aparecerem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leg_Loco 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Funcional thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosoares10 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 O meu gc ta fechando antes do login! Como eu posso ajeita esse problemas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFellip3 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 cara,sou totalmente nb em hacks kk poderia me ensinar como ativat o chams? (se nao for esse o nome,aquele que da para ver os outros pela parede e matar a distancia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muvucas 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 vcs bairao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidsonpedro 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Nossa Mt bom parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piticofla 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 usa web cheats utilities 3.0 eh mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 to veno nenhum remod kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegfriedWhiteStar 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 aqui o anti kick e o de voar não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_kill4 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 o meu da error 200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogremio 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 cade o de varar ? qual nome da função ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 cade o de varar ? qual nome da função ?[/color][/center][/b] Nome dessa função é Super OPK.. espero que intenda.. hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanatiko 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Amigo o lance e o seguinte .... possuo windows 7 -64bits e ate agora não consegui fazer nenhuma hack funfa ... antes tinha o XPzão rodava tudo !! quanto e hack mas nesse coco de 7 64 não roda nenhuma mano, ja tentei injeta com extreme injector e com lear injector mais nenhuma da certo t ofikando louko aki.... por favor algue mda um HELP PLEASEEE:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Amigo o lance e o seguinte .... possuo windows 7 -64bits e ate agora não consegui fazer nenhuma hack funfa ... antes tinha o XPzão rodava tudo !! quanto e hack mas nesse coco de 7 64 não roda nenhuma mano, ja tentei injeta com extreme injector e com lear injector mais nenhuma da certo t ofikando louko aki.... por favor algue mda um HELP PLEASEEE:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: primeiro verifique se vc tem todos os programas necesssarios para o uso de hacks.. pois se no xp funfava pode ser que no w7 nao tenha os programas ae nao vai funcionar mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TroXXCoVeRo 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Cara aki é win 7 32-bit, e da caindo o jogo antes de eu logar minha conta, ja tentei executar como adm, mais nao ta funfando, baixei todos os programas para o uso dos hacks mais tambem nao adiantou, pode me dizer oq pode estar acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasila 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 ae cara aki n ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 aki ta normal... Qual o probrema encontrado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickMal 3 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Vou testar :) Welcome Back ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochawellington 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Qual é a função do hack da faca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Conserta ae Nome ta errado man o nome e GB CHeats v1.0Mais funciona mais tenho que dizer isso vcs hacks sao chatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgeounico 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Kra o hacker é o ótimo mas algumas funções param de funcionar sozinhas, ae tem q desligar e ligar novamente... Ex: chams, correção de fps, tirar neblina... esses pelo menos q eu os testei e param vc jogando ou dpois q renasce... Tem o caso do dc, não é tanto mas dar, e o lag tbm, mas o caso do laag pode ser o desmpenho da minha maquina... Mas reparando esses erros fik 10... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Kra o hacker é o ótimo mas algumas funções param de funcionar sozinhas, ae tem q desligar e ligar novamente... Ex: chams, correção de fps, tirar neblina... esses pelo menos q eu os testei e param vc jogando ou dpois q renasce... Tem o caso do dc, não é tanto mas dar, e o lag tbm, mas o caso do laag pode ser o desmpenho da minha maquina... Mas reparando esses erros fik 10...[/color][/size][/font] Obrigado, proxima versão estará sem esses erros, Ainda esta funcional pois eu estou usado ele^^ acabei de jogar com ele e esta normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alguem 25.476 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Mano Continue Postando o HACK EM TODAS as atualizaçoes Muito Bom ele Seria o único propósito da folha, o de cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiquim 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Nao consigo achar um injetor q funfa se alguem puder me mandar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloaxl 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Eu Uso esse Injetor ai man se intereça ele vem com uma dll de hack mais ignore so mente o injetor mesmo baixa ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados