haendell 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Cade o god mod? God Mod ? foi patched a muito tempo... nem se sabe se vão encontrar a source dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsun5 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Esse hack é fodastico to usando normal sem dc:d vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FR_BadBoy 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 pow alguemt estou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arruan12 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Alguém me ajuda? Eu injeto ele mais na parte de fazer o login o c.a fexa. Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Obrigado por trazer o hack, funcional. +1 Thanked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Poderia colcar um Injetor pra Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Poderia colcar um Injetor pra Download. Não coloco injetor pois cada membro gosta de usar o seu.. entao fica a escolha do membro usar o injetor de sua preferencia.. Hack funcional.. vou ver se precisa att hoje apos a manutenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Usando o H3Ro Injetor e ta dando erro ao injetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianxxt 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 mano só a primeira imagem de opçoes do hacker aparece , como eu mudo para outras opçoes , hack perfeito funcional.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 vc tem qe aperta >> PRA mudar menu , mas da dc da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
descolei 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 veio alguem me ajuda , quando eu injeto o hacker ele aparece um erro no dll e quando entra na tela de login o combat arms saii , pf pf pf alguem me ajuda ? oque eu faço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se talvez isso ajude pq me ajudou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabumassai 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O melhor de todos. Gb cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinton157 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Mtt Bom Vlw amigo, Vo Testar aqui, vamos ver se Funciona mesmo =) :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabricioMASCHI 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Qual tecla que ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 qual tecla que ativa ? insert basta apertar essa tecla que aparece o menu,,, hack funcional,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinter 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O hack tá funcionando apos a atualização do dia 22/11/2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandz9 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O hack tá funcionando apos a atualização do dia 22/11/2012 ? baixei e vou testar pra ver se funciona direitinho... vou ate testar o telekill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinter 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Na hora que ativa os hack o jogos fecha e fica um leg do cão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 testei o hack agora e o mesmo esta super funcional.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Muuuuuito bom esse Hack com Várias funções e funfando 100% testado e a provado, levou tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinter 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Só que esta com um leg desgramado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandz9 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 cara, tenho tudo instalado porem quando vai entrar no game ele sai e da erro critico :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arruan12 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Obrigado pelo hacker mano, Muito bom mesmo, sem lag nem nada, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandohto5656 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 :fuck: n fulfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados