_-|Naruto|-_ 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Hacker Otimo adorei vlw levo meus agradecimentos !! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Ajuda, qual a diferença entre esse e o passado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinijoay 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 veio alguem me ajuda , quando eu injeto o hacker ele aparece um erro no dll e quando entra na tela de login o combat arms saii , pf pf pf alguem me ajuda ? oque eu faço o hack é para CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosGB123 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 o mewlhor hack sem ser pago é esse da gbcheats parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Anubis__ 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 aperto insert mais não aparece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Ajuda, qual a diferença entre esse e o passado? A diferença é que esse é o atualizado.. com melhorias nas funções.. e não toma DC. o v1 esta detectando já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07Seven 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 B4N3 ou alguém pode me dizer um injector que esta funcionando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoow2v 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Esse "hack" é pedra filhote, nem pg. bananada 'u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Aconselho usar o H3R0 INJETOR... Na minha opinião o melhor.. Hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklong453 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 sem rapid fire afff ke saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_PC 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 O melhor hack que encontrei no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposa1997123 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 cara hacker muito massa mais vc esqueceu de bota a opçao rapid fire cara atualiza esse hacker e colocar a opçao repid fire vlw ae abraço esperando respostae :meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arruan12 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 alguém me ajuda? eu baixei essa dll e uso o injetor CLB Injector, eu abro o C.A e quando chega na parte de poem a senha ali a tela fica preta e fexa o C.A . O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgeounico 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Ótimo hacker mas esta dando DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNKE 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Usa o injetor goku o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 quando abro o hacker jogo normalmente 1 fase apos o jogo fica super legado eu reparei que isso acontece quando as pessoas começa conversa no jogo fica tela preta e depois trava e fecha como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellooll 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 po lek veio sem o hac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 mano, o PerX injector é o melhor na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLink 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 N-jector apenas escolha a dll e clique inject e abra o C.A :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 21 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 cara hacker muito massa mais vc esqueceu de bota a opçao rapid fire cara atualiza esse hacker e colocar a opçao repid fire vlw ae abraço esperando respostae :meliga::meliga: Amigo vc nao viu no print ali a opção Tiro Rapido? peço que olhe antes de dizer que não tem tal função! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull2223 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 19-11-2012, 04:07 PM #10 pasatempo112 veio alguem me ajuda , quando eu injeto o hacker ele aparece um erro no dll e quando entra na tela de login o combat arms saii , pf pf pf alguem me ajuda ? oque eu faço baixe a dll que pede no Dll files ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdiga23 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Alguem indica algum injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlaos 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Opa Necesito De Um Injetor Funcional, Poderia Me Indicar 1 Agradeceria Muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 @B4N3 ótimo hack, o melhor no momento. Apenas o "Voar" não funciona, usei o Flutuar + Super Pulo para Cabin Fever, acaba que encontrei um lugarzinho que não da dano mas o fly seria mais fácil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99579636 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Cade o god mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados