JustFTG 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Conteudo Funcional , Bom trabalho (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 esta dando um erro aki quando entra no combat arms , pq isso ? ? Pode dar mais detalhes sobre o erro? pois fica mais facil ajudar!!! aqui o hack esta normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolasco05 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 ta dando ''erro ao injetar DLL '' , qual o injetor que é mais apropriado para baixar ? By : me U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neves768 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Hack Funcional [X] Thanks man !!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbbcristianobbb 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Topico bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 erro ao injetar a dll?? Deve ser o injetor.. Utilize o H3R0 PRA MIM O MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neves768 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Qual botão para trocar de aimbot para outros? (Aimbot > ADVKill... e assim vai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Apenas suba ate a primeira opção ... Quando o nome da opção ficar vermelho.. Vc muda com as setas do teclado <^> espero que tenha intendido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZooNiiE18 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 gente o meu ta dando erro quando vai iniciar ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhagcc2011 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Belo topico levo meus thank's continue assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherlovk 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Aqui não ta funcionando Eu injeto normalmente com o H3R0 e abro o Combat arms não dá nada. continua mema merda aperto Insert delete aperto a pohá toda e nada vai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_A_N_G_E_R_ 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Aqui não ta funcionando Eu injeto normalmente com o H3R0 e abro o Combat arms não dá nada. continua mema merda aperto Insert delete aperto a pohá toda e nada vai --' Cara aqui eu testei ta normal tiro o DC (disconect) veja se tem todas as ferramentas para o uso de hacks antes de xingar pois isso da ban da web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelBr 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Usa o "Web Cheats Utilities v3.0" Muuiitoo bom uso a 3 anos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguellito24 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 nao funfa mano aki na europa:preocupado: ajuda ai vlw na msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Aqui ta dando 1 erro na hr de entrar , alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmatheus31 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 no GbCheats v1 o telekill,anti-kiki, entre outros que eu esqueci nao funcionava!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 no GbCheats v1 o telekill,anti-kiki, entre outros que eu esqueci nao funcionava!!:fuck: Nessa versão esta funcionando sim! Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Hack funcional.. tava jogando com ele agorinha.. sem nenhum erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabumassai 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 CTRL C + CTRL V do tópico " Gb Cheats V1 " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio_11 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 - Vou Testar Aqui Se Fufa Leva Thaks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitink20 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Eu baixei e veio sem o injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolasco05 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 aqui ta dizendo que esta faltando d3dx9_43.dll no meu computardor , pq isso ? nao ta entrando O.O By : me U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 CTRL C + CTRL V do tópico " Gb Cheats V1 " O tópico que vc se revere pertence a minha pessoa, portanto é de minha autoria eu utilizo como eu quiser CrazyAnonymous aki manoloos! Eu baixei e veio sem o injetor. Mais quem disse que vem com injetor?? só vem a DLL aqui ta dizendo que esta faltando d3dx9_43.dll no meu computardor , pq isso ? nao ta entrando O.O baixe essa dll e coloque na pasta do combat arms deve resolver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieleiroz 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 ta metade patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillAnonymous 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Virus Que Quase Destruiu Meu PC, Hack Bom mais Cheio De virus ¬¬! Scan Falso!Algum Moderador Fecha esse Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados