Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi, eu sou a Doris!

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ganhei uma calopsita nova.

Acho que foi uma das coisas mais chatas que ganhei. Galera, o bicho come mais que um montro, toda hora fica chorando chorando chorando e chorando.. Aí eu não sabia oque fazer e chamei o phefm no MSN, ele me falou que tinha uma também. Dai ele me disse, que quando ela estiver chorando, é porque está cm fome, mais se o local de comida está cheio, é porque quer brincar, até porque o bicho é muito carente, toda hora quer brincar e estar perto dos humanos.

A questão é que eu não aguento mais ficar o dia todo com ela, ela não para de chorar, e é nenem, apenas 2 meses de vida, rs.

mjBaz.jpg

Gostaram? ela é super fofa, mais em compensação, chata pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fofa

so nao tenho uma ave pq acho que Deus criou os passaros para voarem e serem livres, e nao para passarem a vida presos em uma gaiola (nao é uma critica, so minha opiniao)

Mas mto bonitinha sua calopsita

Removido

Link para o comentário

da pra fazer um churrasco -nn , bem fofa ela,eu tenho um passarinho com nome de biro biro bem fofo tambem.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Pensei que tinham roubado meu apelido de Doris. Para essa Doris eu deixo. u.u

Ai que fofa! *-*

Bom, uma pergunta...

Ela ainda é filhote?

Realmente tem que ter muita paciência para criar animais. Eu mesma, crio 2 cães, 2 gatos e 1 passarinho. Sei que de vez em quando eles são super-chatos, mas o amor e os momentos que eles me oferecem, sem dúvida compensa bastante!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu já tive duas e hoje tenho uma, são animais super-legais se forem bem tratados.O meu fica n meu ombro basicamente o tempo todo.

602614_152316094905575_181913088_n.jpg

E sim estava na gaiola, como aqui está com uma iluminação ruim a foto ficou feia mais tá valendo xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.