Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack bugo aki

mosquito1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu to com este erro e postei aqui tbm mais e o seguinte e que o site do gordon ta off e o hack so injeta se o site estiver on

nao sei quando ele vai estar on dinovo mais espero ter ajudado nao custa nada agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg!!1!1! O haque naum funssiona!!1! comu qui eu vol jogah? mimimimmmimi!!1!1

¬¬

parem com a choradeira pelo amor de deus....

Só há duas hipóteses:

1 - O Hack foi patched (pra quem n sabe o que é isso, vai continuar sem saber) e então precisamos esperar uma nova versão...

2 - O Hack pra funcionar tem que ter alguma ligação com o site ou servidor do gordon, então como sabemos que o site está OFF não está funcionando e agora é sentar e esperar o site ou servidor voltar

Fim.

Link para o comentário

pior vei eu fui ve o combat arms e ninguem tava de hacker so os vip e claro mais nao vi nada de ghost , glitcher , chams nad nad e sei pq eu fui pesquisa na MPH e fui no site do gordon e tava OFF :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

o hack nao foi patched.

aguardem que logo o site deve voltar ou acabar.

ele só vai ser patched quando o combat arms fizer update, ou seja o Engine.exe e outros arquivos mudarem, enquanto ficarem com a mesma data continua o mesmo.

Link para o comentário

O Site do Gordon tbm está off, é só aguardar mesmo galerinha, mais provavelmente essa versão vai ser patched e vão lançar uma nova, não precisa ficar postando 500 comentários que o hacker não funfa, cuidado ai pra não serem advertidos por spam, é só ter calma que entre hoje e amanhã o GCA volta a funcionar.

Obs: ta em área errada bro.

Link para o comentário

Cara nao eh preciso ser genio pra saber que eh por causa do site, ainda mais porque nao tem nada a ver a historia do hack estar patched pq o que acontece eh que ele nem liga, porque vc aperta start e ele nem aparece waiting for combat arms! Então patched esta fora!

Peguei esse hack ontem e hj primeira vez jah de cara sabia que era site!! hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.