Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia - Agarrão Infinito Arquimaga (Arme)

Posts Recomendados

wAyGa.png

ojxzI.png

Eae galera da WC, vou mostrar um guia de uma arma letal exclusiva da 4° classe, que se bem usada,já era amigo , O Agarrão da Arquimaga!! E se, o adversário não for esperto e der counter( está ai a dica para as vítimas ), a vitória é garantida com certeza!

Agora, voltando , quem vai explicar vai ser nossa Violetinha querida, Arme! *u*

ATENÇÃO!!!!! O AGARRÃO INFINITO NÃO É BUG! FOI DIVULGADO PELA KOG QUE É UM COMANDO AVANÇADO!

eOKy4.png

O agarrão é bem simples, e eu recomendo que , inicialmente, teste nos cantos, onde pode-se pegar a prática, e daí pra frente, podendo começar a realizar nas áreas planas (específicas )

Legenda:

áreas específicas’ : áreas em que é possível a realização desse tipo de agarrão, o agarrão infinito.

‘áreas armadilha’: São exatamente as mesmas áreas que as específicas, mas é onde,durante o jogo, você atrai seu adversário para ela, daí o nome.

arme4.png ATENÇÃO: O Agarrão infinito não funciona no praticar! Pois , como todos os que usam arquimaga e realizam o agarrão devem saber, há um pequeno lag, muuuito pequeno entre as batalhas, que passa despercebido, mas que influencia o funcionamento desse tipo de Agarrão. Isso não quer dizer que, se você tem uma net boa , o agarrão não irá funcionar, muito pelo contrário , se executar os comandos corretamente, certamente irá funcionar, independente da velocidade da internet, é apenas um lag despercebido,que não influencia na batalha, por isso não funciona no praticar, então não se assuste se não conseguir fazer no treinamento, e não perca tempo, certo?  Fica a dica.

arme4.png Comando no canto: Agarrão + Frente + Z + Frente + Z... (Se estiver encurralado o adversário na parede, estando totalmente ‘colado’ à ele, estando no máximo em que se pode empurrá-lo no canto.)

arme4.png -Comando na plataforma específica do campo: Agarrão + Corrida + Z + Corrida + Z +Corrida + Z + Corrida + Z....

arme4.png ATENÇÃO: Sabe aquele furacão que eu realizo depois da corrida junto com z? É exatamente com os mesmos comandos que você irá realizar o agarrão infinito... Basicamente, o comando ‘corrida + z’ é o que irá se transformar em um agarrão, e outro, e outro...Mas isso não quer dizer que o agarrão será feito com o furacão! Os mesmos comandos que influenciarão para que ele ocorra. Depende da velocidade, pois é um comando rápido, havendo a necessidade de atenção no momento após a caída do inimigo.

arme4.png ATENÇÃO²: É um comando que tem que ser realizado rápido na área específica da plataforma. E um pouco antes de eu jogar o adversário no chão com o meu cajado,basicamente na hora em que ele tocar o chão,você terá que ser rápido e realizar o comando, pois o adversário meio que cai uma vez a mais,dando tempo para dar continuidade ao agarrão.Mas no canto, basta um frente z( novamente, se tiver encurralado o adversário,somente dessa maneira -[Frente Z] -será possível ), e como se pode ver, é mais simples, por isso é recomendado por mim que seja realizado primeiramente nos cantos, mas não há problema se você quiser tentar logo de cara nas plataformas .

arme4.png ATENÇÃO ³: Não é em todo local em que se pode realizar o agarrão infinito ( exceto os cantos,que podem ser realizados em qualquer área ), okaays? Há certas áreas que são ‘exclusivas’, ou seja, as únicas que funcionam o agarrão, e essas ‘áreas’ são certas plataformas, como por exemplo, a plataforma do meio com uma elevação ( A plataforma exatamente no meio do Castelo de Serdin,onde para chegar, deve subir em uma pequena plataforma na parte inferior da arena, ou pulando entre as plataformas da direita/esquerda).Também é possível realizar o agarrão em todas as PLATAFORMAS em que tem que subir na Floresta Élfica ou Folclore,mas no meio do campo do ‘Vale do Juramento’, há uma parte em que pode ser feito.

Espero que tenham gostado do guia!!!

Créditos: Gremory, Darkson456 (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agarrão infinito e uma coisa muito chata de arme

mesmo tendo parte que vc pode da counter e uma arma muito chata pra qualquer char

pena que vc não pode fica tentando fazer ele no plaza

pq o Lag que da na partida dos players, nó plaza não acontece

então ou vc tenta no pvp de verdade ou vc chama seu amigo

ainda acho que e melhor aprender no sufoco =7

Belo tuto

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu também usava esse tipo de agarrão com a arme, só que essa semana os agarrões de alguns personagens estão bugado e o da arme está incluso na lista...

Se você tentar dar um agarrão na pessoa ela automaticamente não leva dano e já solta uma skil na sua cara.

Tirando em conta disso o tutorial está muito bom,e ajudara muitas pessoas que já ouviram falar do "Agarrão Infinito da Arme" e não sabia como fazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.