Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como melhorar o mp?

MarcusZiquinha
 Compartilhar

Pergunta

a pouco tempo vi uma elesis q tinha um mp mto bom , eu tenho certeza q n era hack , mas o seu mp recuperava bastante com apenas alguns golpes dela , gostaria que vcs me falassem como recuperar mp mto mto mais rapido , se funciona com ap tbm .

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples,utilize cartas e itens raros/epicos/lendários que tenham recuperação de mp e/ou absorção de mp ao bater num monstro.Assim,você obterá uma certa porcentagem de recuperação da sua mp através desses meios,quanto mais cartas e mais itens com esses atributos,mais mp/ap vc vai recuperar xD

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Além de partes do pacote como capa,vestimenta e asa,que podem ter a propriedade de recuperação de mp,tem como você ver suas cartas.

Em arquimidia por exemplo,se você ficar indo heroico pegando baú de mestre seria mais rápido para conseguir juntar cartas do talin pool guard(que é uma das melhores cartas de mp),ressaltando que deve procurar capa e cota épica para conseguir colocar um número considerável de cartas.

Tópico movido para - Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.