Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Public+Funçoes Vip Atirar Atraves da parede 19/11 AS 13:04

Posts Recomendados

Salve Galera Da WC hoje estou trazendo mas um hacker atualizado por mim e o pessoal da DH

Este hacker contem uma nova funçoes porem a melhor de todas atirar atraves da parede so ligar o wall e ligar a funçao e pronto :D nem aimbot da dentro !

segue abaixo o passo a passo

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE.png

[FUNÇÃO ]

Crossfire20121117_0003.bmp

[TUTORIAL]

1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho.

2:°Pegue o Crossfire Public + a DLL Loader e a Leader Coloque Na Pasta Do Crossfire

3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo.

4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker.

5°: Clique no arquivo "Crossfire Public" e execute-o como Administrador.

6°: Espere carregar e feche a propaganda.

7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf".

8°: Pronto, agora ative o hackers e se divirta.

9:°Insert Fexa e Abri o Menu

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc

Visual C++ 2008

Microsoft .NET Framework 4

DirectX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Escrito Errado ! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Qual Função que Atira atravez da parede que eu saiba esse hacker n atira atravez das parede Arruma Isso Ae E NOis ;D
F6/F7 F6 ativa F7 Desativa ! OBS : nao atira atraves de metal pq da dc somente parede caixas e etc METAL DA DC
Link para o comentário

afs cara vai se ***** porr@ hacker não funciona galera nao baixar isso está com KEYLOGGER eu fechei o programa rapidao e ativei meu ant virus por que estava desativado olha a print abaixo.

eu andei estudando aqui vi varias coisas sobre keylogger tem uns que ele poe no download quando voce baixa ele coloca um virus no teu pc que tudo que voce digita manda pra ele

ou ele monitora teu pc algo do tipo recomendo que nao baixe que merda cai nisso.

Link para o comentário

desative o antivirus AVISO AOS ENGRAÇADINHOS FALANDO MERDA DO MEU TRABALHO GENTE EU VENHO AQUI PRA POSTAR NOVIDADES PARA VOCES AGORA QUEM NAO QUIZER BAIXAR BELEZA AGORA FICAR FALANDO ISSO NAO VAI ADIANTAR DE NADA PQ O CROSSFIRE VAI CONTINUAR COM HACKER ISSO NAO VAI ACABAR NAO ADIANTA FALA MAL DOS HACKER DIZER QUE TEM VIRUS NAO PQ TER TEM SIM TODO HACKER CONTEM VIRUS MAS SOMENTE PARA O FUNCIONAMENTO DO PROPRIO O SCAN ESTA AI O PRA ISSO OLHA O SCAN !

Mano Eu Baixo So Ta Vindo A Dll

AVISO O HACKER ESTA FUNCIONAL E ESTA ATUALIZADO! NAO FALEM MERDA ! VISITEM O MEU SITE dinamitehackersl1.blogspot.com.br

Link para o comentário

Mentira!

Man , baixei aki sem o anti virus e o WINDOWS DEFENDER achou o programa que 1º ta com virus que Danifica o pc e rouba dados de contas etc....

Então excluia o post em 1h ou serei obrigado a chamar um moderador a ver o post e felizmente banir voce por roubo de danos e conteudo falso

Ate o nome e estranho man o print do cara da 1° pag ta amostrando isso e um programa espiao a e obs: se eu te achar vo te arrebenta ate vc morre de pancadas seu f...d...

p

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.