Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DUVIDA] Como fazer um movie ?

76194385852
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente... estou querendo fazer um movie tenho uns replay mais é o seguinte , eu gravo lah no jogo né f11 e quando vou ver os replay eu gravo pelo fraps.

so que dps q recarrego a arma la no replay os tiros buga :/ ai fica horrivel... tem como tirar esse bug e gravar normal com os tiros saindo ? gostaria mt que ficasse normal como vejo nos videos do Ruby Last Stand ... em fim.. alguem me ajuda se poder. ou se tiver outra maneira melhor de gravar fala aee...

OBS: ja tentei gravar no fraps ... sem apertar f11 so que , mostra meu hp/ap as armas q pucho e o chat do jogo .. fica horrivel :/ preferia gravar no replay que aperto T e some tudo isso + o problema é os tiros que sai bugado af :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele buga por causa do lag, é mais fácil você fechar todos os programas e gravar apenas pelo Fraps e não usar o F11, quando você for gravar, já grave pelo Fraps, se é que você me entende, porque do F11 pro Fraps irá ficar muito lag mesmo e irá travar os tiros e alguns não irão sair.

Agora se quiser editar o vídeo, use o Sony Vegas 11.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.