Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu não sei jogar sem trono? Hahaha


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto fazia minhas batalhas um noob chamado "Fagaxa" me desafiou dizendo que me mataria fácil sem 4th skill, agente jogou duas partidas, na primeira ele foi com Jin e eu venci com vida cheia e a segunda ele resolveu ir de Dio, morreu novamente e ainda me chamou de hack por causa da existência dimensional hehehe:

 

[video=youtube;IunKtbk0Pho]

 

 

 

Não cometa o erro de me desafiar achando que não sei jogar, eu serei o próximo tutor Dio no fórum oficial, me aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk euri muito com isso kkkkk

Na moral,tu nunca será tutor de nada,só por falar q vc é o melhor do gc tu ja se ferra....

Não sou melhor q isso,mas vc não é o melhor =/

 

 

Eu vou vencer todos os Dios do GC e todos vão se curvar diante do meu Império Sombrio

 

Disgusted-oh-god-why-text.png

 

"Amigo" olhe quantas skills você pode usar , enquanto o Jin só tem 3 '-' , e o combo do Dio nem se fala só ZZZZZZ enquanto esse Jin tem que ficar >>ZZ XX ^

 

 

Ele foi de Dio na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disgusted-oh-god-why-text.png

 

"Amigo" olhe quantas skills você pode usar , enquanto o Jin só tem 3 '-' , e o combo do Dio nem se fala só ZZZZZZ enquanto esse Jin tem que ficar >>ZZ XX ^

 

4ª barra te dá um oi lindo, colega

 

@topic

 

Só falta uns dashes ae que fica legal, mas o mindgame já é bom XD

Mas infelizmente tenho que concordar com alguns: tem dios ae melhores que você '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa luta,mas eu achei um pouco de desigualdade na luta do dio vs jin sendo q vc tem umas 5 skill pra usar enquanto q o jin so tem 3.

 

Conta ae como q tu conseguiu dar heal em 50% da tua life quando tu ia morrer?

 

 

Existência dimensional (Skill do drakkar).

 

@Red*****Tube: Procure o melho Dio do GC (talvez o 1º no rank do placar do plaza) vá contra ele sse conseguir ganhar , bom ^^ , mas se perder treine mais ;*

 

 

Maioria do rank é macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Red*****Tube: Procure o melho Dio do GC (talvez o 1º no rank do placar do plaza) vá contra ele sse conseguir ganhar , bom ^^ , mas se perder treine mais ;*

 

 

Desde quando os 1 no ranking sao os melhores?

A maioria doss top 10 e tudo FK.

 

@Topico

 

Eu te desafio 1x1 de dio, A+ valendo props e pet, e sem 4 skil e claro sem hack(Ja q e quase q imposivel vcs dessa guild ficar sem usar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@Red*****Tube: Procure o melho Dio do GC (talvez o 1º no rank do placar do plaza) vá contra ele sse conseguir ganhar , bom ^^ , mas se perder treine mais ;*

Ér...quem não garante que o primeiro de rank está com tantas kill's por só usar quarta skill? D;

Quem não garante que é macro²?

Vale ressaltar que rank nem sempre quer dizer que o cara saiu de um circo alemão,sabendo jogar com o char fazendo coisas enigmáticas rs'

 

Tópico@

 

Sinceramente...eu acho que poderia ter usado menos o cima e z,e ter tentado mudar o foco um pouco mais na movimentação,como o alejandro disse o uso de um pouco mais de dash's ficaria ótimo.Não desmerecendo muito...você anda muito bem de dio (só que infelizmente pode haver dio's melhores)

 

E claro,área errada,movido para off-tópics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre vc humilhou o dio daquele coitado , quando ele pensava que vc estava morto vc sempre voltava das profundezas do inferno.

 

 

Eu divido minha alma em duas com meu poder infernal e quando uma parte morre eu renasço com a outra parte.

 

Ér...quem não garante que o primeiro de rank está com tantas kill's por só usar quarta skill? D;

Quem não garante que é macro²?

Vale ressaltar que rank nem sempre quer dizer que o cara saiu de um circo alemão,sabendo jogar com o char fazendo coisas enigmáticas rs'

 

Tópico@

 

Sinceramente...eu acho que poderia ter usado menos o cima e z,e ter tentado mudar o foco um pouco mais na movimentação,como o alejandro disse o uso de um pouco mais de dash's ficaria ótimo.Não desmerecendo muito...você anda muito bem de dio (só que infelizmente pode haver dio's melhores)

 

E claro,área errada,movido para off-tópics.

 

 

Dash da muito trabalho e não acho necessário (não sei nem fazer).

 

Desde quando os 1 no ranking sao os melhores?

A maioria doss top 10 e tudo FK.

 

@Topico

 

Eu te desafio 1x1 de dio, A+ valendo props e pet, e sem 4 skil e claro sem hack(Ja q e quase q imposivel vcs dessa guild ficar sem usar).

 

 

Se quiser ir 1x1 comigo vai ter que ser sem prop/pet e B+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não cometa o erro de me desafiar achando que não sei jogar, eu serei o próximo tutor Dio no fórum oficial, me aguardem."

 

Desafiei , ganhei , e provei , nossa e ainda cria um topico desse tsc tsc '-' como se ganhar um pvp lhe tornace o melhor de todos , a uma pergunta basica , qual sua idade ?

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei qm é Pior, Vc q só corre

ou O cara e jogo de Jin e Dio(Comander) e fez nd -.-'

dois nb's na minha opiniao e eu ganho de tu, Qualquer dia desses vamos honestamente ^^

Pode ir de trono tanto faz xD

aquele dia n vo esquece.

 

Hacker contra o -iFantasy. é Fail u.u'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.