Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Icons dinâmicas.. E troca de pontos por T.I. personalizadas

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente fico insatisfeita com as team icons novas inclusive eu rsrs; na área de entrerimento sugeriram umas team icons simplesmente dmais..

aqui o link :

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1873306-ti-s-propostas.html

até a placa de banido fico mto massa

Mais né parece que não foi aceita..

Porem eu queria sugerir hj algo mais dinâmico onde agradará a todos..

As team Icons dinâmicas..

acho que é esta a palavra correta rrs.

Vamos la então. Como funcionaria?

Funcionaria da seguinte maneira.. O membro teria na suas configurações um menu para seleção das team icons que ele possui. Nesse menu estariam as versões antigas, as atuais e as propostas ali no link o membro então teria a liberdade de escolher dentre elas.. Seguindo que tipo eu Silver member eu teria a minha disposição todas as team icons anteriores que eu ja tenha passado, ou seja, a de membro> bronze member> silver member.. Fazendo com que eu escolha a que eu achar mais legal e talz.. e assim vai indo quanto mais "alto" o rank do membro ou seja gold member platinum ou mesmo moderador poderia escolher a que quisessem e a que fossem adquirindo ao longo do tempo.. Ai você pode pensar mais porque um silver member iria querer usar uma placa de bronze member. ou algo assim.. Bom eu particularmente não gosto nem um pouco da cor do nick nem da T.I. de gold member que é a prox t.i. pra mim então com um sistema desse eu poderia manter meu nome nesse preto negrito que eu gostei bastante rsrs.. to até tentando postar menos pra ficar mais tempo com isso kk

Outra coisa, temos na WC ja o sistemas de pontos porem meio parado é meio dificil conseguir pontos mais enfim.. Com esses pontos agnt poderia trocar além das opões atuais de chance nick e tal. Fazer uma T.I. personalizada.. Seja pedir na fabrica ou quem quiser fazer sozinho e com os pontos ter o direito de tela como T.I. mesmo que fosse como secundária sabe..

Desculpem por não organizar melhor o tópico e talz.. To sem ideia de layout hj rs.. Só espero que de pra entender

Pra quem não chegou a ver a sugestão das novas team icons aqui elas:

Placas especiais:

jnvUb0icMu3NK_e.jpg

jfFJ90Qx6DK7v_e.jpg

Placas de membro:

jb1pA8BqorR3Bz_e.jpg

jELRA5k35mQN7_e.jpg

j1QBtEl6AXK9Y_e.jpg

j698Pbcl8KLDW_e.jpg

jbvB3PStaSyHcc_e.jpg

j5aS7QXTCTDjX_e.jpg

jSGnVnVcad06K_e.jpg

jLkGXZfARJljQ_e.jpg

jDRwgZwwqhChV_e.jpg

jiQSLwDgQ8VDF_e.jpg

jGljiEYsdEbqi_e.jpg

Placas de staffer:

jLRyORZH93PWx_e.jpg

j2SSvgP0LWc2x_e.jpg

jCN1HRpdrrbFD_e.jpg

jh2wDq6GFQ9Cq_e.jpg

jjaZeG9iktOiL_e.jpg

j3AinC1uejmbm_e.jpg

jFPhqjrCcufqM_e.jpg

jNLVNmGmkGEpt_e.jpg

j7eWGjor3jHPz_e.jpg

j9f98F5JxWRHU_e.jpg

jbuRy3EsFxd4Lk_e.jpg

jMOVdmgoxT2Zd_e.jpg

jEmyZHyOEpXrW_e.jpg

jboBvtUK5VWzNc_e.jpg

jkErAN4FqVc4K_e.jpg

jWNdxPFtx5DOj_e.jpg

jfuwTOl01qw9E_e.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não concordo, as Team Icon tem que seguir o padrão proposto pelo fórum, se tem vários ranks gostando ou não você vai ter que usar. Deixar a escolha de vocês teríamos que mudar toda a regra da fábrica sem contar que o fórum ficaria totalmente desorganizado.

Isto está fora de cogitação ao meu ver.

Link para o comentário

Não concordo, as Team Icon tem que seguir o padrão proposto pelo fórum, se tem vários ranks gostando ou não você vai ter que usar. Deixar a escolha de vocês teríamos que mudar toda a regra da fábrica sem contar que o fórum ficaria totalmente desorganizado.

Isto está fora de cogitação ao meu ver.

nem a ideia de t.i. secundarias com pontos dos eventos? :preocupado:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não, para mudar a TI para uma especial tem que mudar pelo rank, ou seja, não mudaria só de 1 membro e sim de todos que ocupam o mesmo rank.

Talvez com o novo VB isso seja possível, eu não sei mas acho difícil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.