Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só Para Parar e Lembrar.

rokk102
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está com 3 anos que eu jogo grand chase, e tenho muuitas historias para contar, amizades que fiz, pessoas loucas que conheci...

Viciei todos meus amigos no gc kkk' tive muito sacrificio para upar, ja me vicei legal, ja enjoei e viciei dinovo kk' mas é isso. Grand Chase, ou qualquer outro jogo sendo RPG, MMORPG ou não, é ótimo quando você joga com seus amigos, ou quando você cria amigos. e vocês tem alguma historia, ou algo do tipo? :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cirei muitos amigos no GC

vários falam comigo pra puxa-saco, achando que eu sou rico e tudo mais

mais tenho uns amigos que estão comigo pra sempre

que já estão em outro games é que já me chamaram pra jogar

Nunca deixei de jogar GC, pois já gastei muita grana no jogo é tbm só irei parar de jogar quando ele fecha

fora isso GC e um jogo viciante que enjoa rápido, mais logo vc volta pra se vicia de novo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Faz 5 anos que jogo conheci ele jogando um Mu. Nesses 5 anos jogando fiz vários amigos uns deles são conhecidos daqui perto ou da escola, já sofrir pra upar na S1/S2 na epoca mt dificiul upar(agora deixaram fácil, fácil até de mais .-.) fazendo as missões conheci mts pessoas que me ajudaram nelas, me afastei varias vezes do gc mais dps voltei e viciei novamente nunca me afastei do gc por mt tempo mais as vezes enjoa.

Link para o comentário

Puts, faz tempo que eu jogo foi bem no começo do gc,lembro que eu conheci o gc,pq tava em uma banca vendo cd pra jogos,quando vi o gc, se me lembro era 2 cds.. quando instalei vi que so tinha char feminino,ai pensei ''nossa que jogo paia so char feminino'rs mais depois foi lançando mais chars,acabei viciando rsrs,na quela epoca eu jogava ''gunbound'' era meio vicio tbm,mais nem lembro mais a contakkk

Link para o comentário

Eu ja fiz muitas amizades, vi pessoas lucas e pessoas bastante legais, eu tinha uma amiga que tava maior depre por causa que a mãe tava fazendo uma operação em outra cidade...então conversei com ela, dei auto estima e depois fomos grands amigos ;D

muito legal ver que outras pessoas tbm tem historias com o grand chase ^^

Link para o comentário

Cara cinceramente eu pensso em larga mas seila nao tem como quando vc acha que ta afastado vc ver la seu note e diz se uma poha e vai embora joga no comesso eu so queria saber de missao issu na season 3 ai pra cata 4 clase tinha qeu ir pvp nao ganhei uma 4 clase por causa disso ai hoje em dia a unica coisa boa do gc é pvp o resto é sem grasa ¬¬'

a é msm tem os amigos nossa tantos que eu conhci ja namorei 2 garotas do gc uma do rio e outra de sao paulo e nao me arrependo e tem um manolo que sempre estara comigo e

david pq ele foi o unico cara que eu vi que teve a coragem de por cash pra um cara que ele nao conhecia ^^ entre outros obrigado a todos manolos do gc......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.