Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Rodar Melhor o GC

Posts Recomendados

Bom Dia galera do WC!

Vou ser direto, esse tópico é pra te ajudar a fazer com que seu computador rode melhor o grand chase (e qualquer outro jogo)!

A diferença desse pra outros é que existe muitos tópicos aqui no WC mas cada uma fala sobre um programa ou plugin, nesse vou tentar mostrar e explicar todos.

1 - A primeira coisa que você tem que fazer será instalar o DirectX (links de downloads no final do post), ele vai ajudar o seu computador aproveitar melhor o seu driver rodar o jogo/programa, tanto a renderização do video quanto o áudio.

O segundo é o Microsoft Visual C++ que vai ajudar no desenvolvimento ambiental do gráfico do seu Windows e obviamente o jogo, ele é quase obrigatorio, pelo menos no Win7 x64, só que você terá que instalar o 2008,2010 e 2012 pra ter TOTAL proveito.

O Terceiro é o Advanced System Care(que acho bem melhor que o game booster), ele além de limpar seu computador, ele também optimiza para ele ficar mais rapido, atualiza os plugins e componentes e ainda tem a opção "Turbo" que quando você ativa ele faz com que seu computador rode apenas o que precisa, se livrando do que faz seu pc ficar mais lento durante o jogo. (Atenção: Ele é um programa grátis,contudo para o uso de algumas funções terá que pagar.)

Quarto, no programa que eu citei no terceiro, ele vem com um componente chamado “Unistaller” onde nele você poderá simplesmente desinstalar o programa e apagar os rastros dos programas. Por que alguns deixar ainda arquivos no disco local e alguns arquivos de registro. E obviamente quanto menos programas melhor, principalmente aqueles inúteis que você nem sabe pra que serve .-. (só desinstale o programa quando tem certeza que não vai precisar, cuidados para não desinstalar algum driver)

Quinto, sempre procure atualização pro windows, sempre va em "Windows Update" e "Procurar Atualizações", para que o seu windows sempre tenha seus plugins/componentes atualizados, sem falar de sempre deixar seus drivers atualizados!

Sexto, Desfragmente o seu Disco Local! sem esquecer também de "Procurar Erros" e de sempre deixa-lo com espaço vazio! Por que conta muito o estado do seu disco local.

DirectX :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX End-User :

DirectX 10 :

DirectX 11 Vista/Seven x84 :

Visual C++ 2008 para 32bits :

Visual C++ 2008 para 64bits:

Visual C++ 2010 para 32bits:

Visual C++ 2010 para 32bits:

Visual C++ 2012 :

Advanced System Care :

(Talvez aconteça o que aconteceu comigo, as atualizações pelo webinstaler do DirectX venha ate o 9, por isso coloquei o link do 10 e do 11 que tive que instalar separadamente)

(Novamente, se fui incoerente com algo, area errada, ou contra alguma regra por favor me avise ><)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre deu a mesma coisa no meu, na verdade eu instalo o web instaler e depois instalo o directx 10 off line, por que um deixa passar alguns plugins e o outro também, então eu instalo os dois pra ter certeza que ta tudo instalado bem direito ;D

mas obrigado pela dica! vou acrescentar no post!

#Tópico Atualizado

Link para o comentário

Amigo , Seu tópico Ta feio pra KRL , mais o Conteúdo é bom , Inclusive estou baixando aqui pra testa-lo ,

Ps:Tente , Trocar a Fonte Colocar mais imagens , Videos explicativos e Centralizar seu tópico . Fica a dica !

Link para o comentário

Cara muito bom! ta simples mas eficiente :p eu sempre usei o advanc sistem care por que ele é melhor já o game booster meio que enxe o saco kkk :p

Obrigado pelo tópico :p

Link para o comentário

Uso todos para da uma desempenho melhor no meu gc

menos Advanced System Care

não curto esse programa fica mandando muitos avisos de atualização -.-'

uma coisa chata da Po@#$@

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Uso todos para da uma desempenho melhor no meu gc

menos Advanced System Care

não curto esse programa fica mandando muitos avisos de atualização -.-'

uma coisa chata da Po@#$@

amigo, quando o programa me manda aviso de atualização, pra para disso basta ou você atualizar ou você ir em configurações e desativar os avisos. :nerd:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

a não ser que esteje falando do windows xp, o windows update ja atualiza automaticamente o windows media player e seus codecs de audio .-.

e o post é sobre "rodar jogos" o que não influencia principalmente se voce atualizar o windows e instalar versões atualizadas do DirectX ><

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.