Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legalização da maconha já!

ϟ Ðiαmmond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava fumando, questionando e conversando com amigos, sobre maconha. Degustando um bom fumo orgânico e proseando, acabamos chegando a um assunto muito peculiar.

Estávamos sentados na varanda da casa de um amigo, de frente para uma bela roseira, em um belo jardim, num dia ensolarado, e eramos 4 amigos, então percebendo aquela cena, de total calmaria e relaxamento, perguntei: Será que vão legalizar em breve? Como será o anúncio e o funcionamento de uma lei mais branda conosco ?

Simplesmente fiquei pensando que, a qualquer momento a polícia poderia nos perturbar, se alguma denúncia fosse feita em relação ao cheiro ou coisa parecida, e me indignei. Não é justo, eu disse, não estamos fazendo mal algum à sociedade, não estamos incomodando vizinhos, não estamos criando baderna ou confusões para as pessoas, estamos apenas felizes e degustando uma coisa de altíssima qualidade, que muitos preconceituosos, que não sabem muito além do nome da planta, estão perdendo e poderiam aproveitar as coisas boas da planta.

Enquanto isso numa casa perto desse meu amigo, um grupo de pessoas assistindo ao futebol, junto com muitas bebidas faziam barulho e baixarias na rua, e aquilo era totalmente aceitável, mas o nosso baseado seria repreendido se nós estivéssemos na calçada fumando em público e quietos como estávamos.

Foi então que as coisas passaram a não fazer mais sentido algum, e eu disse: Quer saber ? Quem vai legalizar sou eu, não sou ladrão, não sou vagabundo. Estudo, trabalho e respeito muito ao próximo, então vou fumar aonde bem quiser e quando quiser. Desde esse dia já fumei em 4 locais públicos, claro colocando minha segurança em risco, mas vou dizer que o prazer da liberdade foi sensacional, e acho que muitos outros deveriam experimentar essa liberdade. E nisso um amigo meu maconheiro me reprimindo, dizendo para eu apagar, e eu disse a ele que é por isso que está proibida ainda, pois os próprios maconheiros se proíbem de fazer o que gostam e querem.

Então amigos maconheiros, quem escreveu a proibição foram eles, mas quem faz essa proibição somos nós, uma vez que nos submetemos às leis que não concordamos, dessa mesma forma quem fará a legalização somos nós, se pararmos de nos auto-reprimir, irão aos poucos começar a enxergar as coisas da forma que tem que ser. Da mesma forma que antigamente era muito estranho você ouvir sobre **** explícito em músicas, veio o funk falando coisas que queriam, no início causando choque, mas hoje em dia é muito mais que normal a insinuação sexual nas músicas, sejam elas funk, sertanejo, axé entre outras.

Então é isso ai, vamos legalizar ! Quem gosta de fumar fume ! Quem não quer financiar tráfico, plante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa mesmo de mais um tópico desse, sendo que já tem 2,3 com o MESMO assunto?

diga não a maconha!diga não a maconha!diga não a maconha!diga não a maconha!diga não a maconha!diga não a maconha!diga não a maconha!

KKKK'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
''Estava fumando, questionando e conversando com amigos, sobre maconha. Degustando um bom fumo orgânico e proseando, acabamos chegando a um assunto muito peculiar.''

Ja comecei a rir

Já comecei a rir do teu preconceito. kkkkkk sério mesmo

Link para o comentário

Achei seu argumento nada a ver

Seguindo sua logica: Pedofilos, vamos nos unir, comer os filhos dos outros, tirar fotos e filmar e sair espalhando na cara de todo mundo que nos comemos os filhos de todo mundo, até todo mundo considerar pedofilia uma coisa normal (nao sou pedofilo, apenas estou dando um exemplo)

Sou a favor da legalizaçao da maconha, participo da marcha da maconha aqui da minha cidade, mas, seu argumento é MUITO falho cara, nao vai ser assim que conseguiremos a legalizaçao da maconha.

Removido

Link para o comentário

Quando a mídia começar a mostrar mais as noticias sobre o lado bom da maconha as pessoas vão começar a vê-la com outros olhos, só tem coisa ruim sobre a maconha na TV, não porque a maconha é ruim mas, sim, porque a mídia não tem interesse em mostrar seu lado bom.

Recentemente teve a noticia que um menininho estava sendo tratado de câncer com maconha. a globo ou a record mostraram isso? nop, e nem acho que mostrariam. a unica coisa que tem na tv é: adolescente mata a mãe pra pegar dinheiro pra fumar maconha e cheirar cocaína.

Vocês tem internet em casa, tenham o bom senso e pesquisem sobre o lado bom da erva. não faz mal a ninguém.

054MS.png

Link para o comentário

Sinceramente, preconceito é um problema brabo...

Pessoas que não fumam, já fui como vocês. Achava maconha a parada mais idiota do mundo e que só fumava quem queria se achar, que era uma parada horrível que tinha que ser punida...

De verdade? Eu não vou mentir, já experimentei, e não é bem assim.

A questão é que pessoas tem preconceito e acham que tem que punir. Se o problema é o uso abusivo, faça que nem em Amsterdã: governo, legalize e determine locais de venda onde só pode comprar pessoas cadastradas, ou seja, com identidade e cada pessoa tem uma cota para comprar, não sei se é por semana ou por dia.

Vocês veem notícias falando que em Amsterdã morreram pessoas? Eu também não.

Sem contar que, de forma legalizada e controlada, acaba o financiamento do tráfico.

Aos mentes fechadas, a legalização da maconha só vai parar de financiar o tráfico e não irá mudar NADA diretamente em suas vidas.

Link para o comentário

Atualmente contamos com dois tópicos atuais sobre este mesmo conteúdo:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1898467-legalizacao-da-maconha.html - Este está relacionado a legalização da maconha no Brasil.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1886820-o-que-acha-sobre-drogas.html - Já este pede sua opinião a respeito das drogas existentes em nosso cotidiano.

Visando este motivo, estarei fechando o seu tópico. Caso tenha mais dúvidas sobre esta questão, contate-me por perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.