Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena Dica sobre o Arco Iris

Posts Recomendados

Tem muita gente que ainda não sabe sobre essa oportunidade. Por mais que ela seja bastante obvia.

Então eu estou informando aqui (se a área tiver errada por favor me corrija).

Pra muitas pessoas o post vai ser inútil mas eu tenho certeza absoluta que muitos não se tocaram disso .-.

É sobre o evento arco-iris, se você ver no site ele diz que está dando 20% de Chance de Drop e Heróico. Aproveite! Por que eu consegui o meu Astaroth Jr. Com 10 vezes no Templo da Sintonia.

E Ainda consegui o Aron Jr (sem querer kkkk'). E como dá também Passe Livre pro Heroico você ganha vários fragmentos sem sacrificar os Tikets.

Card_astaroth_jr.png

[se fui inconviniente em algo, desculpas :sim:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense cara, não tem como ser chance de drop e ao mesmo tempo ir heroico sem gastar

Um dia cada um da uma coisa diferente

Dia 14/11: Bônus de +50% GP ao completar Missões e vencer no PVP.

Dia 15/11: Aumento de +20% na chance de monstros derrubarem itens ao serem derrotados durante as Missões.

Dia 16/11: Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PVP.

Dia 17/11: Taxa de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas.

Dia 18/11: Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido ao acessar essa emocionante modalidade.

Dia 19/11: Taxa de fortificação de itens elevado em +50%.

Dia 20/11: Bônus de +50% EXP ao jogar partidas no modo Missão.

Você postou hoje , hoje dia 19/11/12 então vai aumentar a fortificação e você pegou aron por cagada tópico meio que inútil

Link para o comentário

Pense cara, não tem como ser chance de drop e ao mesmo tempo ir heroico sem gastar

Um dia cada um da uma coisa diferente[/color][/size][/i][/b][/font]

Você postou hoje , hoje dia 19/11/12 então vai aumentar a fortificação e você pegou aron por cagada tópico meio que inútil

Para sua informação , Quanto o Arco-iris esta ativo , São ativados automaticamente todos os 7 eventos !

Link para o comentário

Cada dia tem um efeito que fica permanentemente o dia todo, mais quando o arco iris esta ativado são ativados todos os 7 bonus por 1 hora

Boa Dica apesar de eu já ter todos os pets vai ajudar as pessoas desinformadas

Link para o comentário

Para sua informação , Quanto o Arco-iris esta ativo , São ativados automaticamente todos os 7 eventos !

Errar é humano me desculpe rsrs

Está é minha primeira convivência com este evento, jogo faz anos mais nunca volto a jogar nesse evento desculpe por falar errado

Porém o tópico já é existente e meio que inútil

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1896950-astaroth-jr-mais-facil.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.