Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Preciso de ajuda urgente ;@


' CopyRighT~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente , eu estou aq pra dizer que eu estou com um problema horrivel , eu entro no combat e tals , ai eu fico no lobby da sala ,a aguardando o jogo começar derrepente ,eu digito e nao sai ' , ai eu tenho que ir no Gerenciador de Tarefas , Processos , Engine.exe e Fechar o c.a ' , o meu modem é o WebStar DPC 2100 , é compartilhada não se é portas . TCP ... , me ajudem , se for o modem alguem poderia passar tv e arrumar pra mim ? , eu estou com esse problema a muito tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvéz eu tenha entendido o ocorrido.

A sua internet pode estar tendo algumas oscilações que acabam resultando no que a gente acabou de ver. Existe um tópico sobre este assunto, e é exatamente sobre as portas que devem ser abertas. Caso o tópico nao resolva, eu recomendo que contate a empresa de sua internet, e tente resolver com eles, ou até comprando um pacote melhor de Internet. Abaixo irei deixar o tópico para melhores informações sobre o Assunto, Veja!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

Apenas lembrando que eu sei que o seu não aparece a mensagem de erro, mais o tópico serve de utilidade para o seu Ocorrido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ocorre com mais frequencia em internets de baixa velocidade 500k~2mb onde o servidor nao consegue manter uma taxa de transmiçao frequente no que acaba ocorrendo o DC.

 

Uma dica seria se voce evita-se usar msn,skype,ts,raid, ou qualquer outra coisa que use a internet no momente que esteja jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez sua internet esteja com uma taxa baixa de transferência enquanto joga. Como dito acima, o mínimo de trânsferência para os servidores de Combat Arms é de 500kbps, e o recomendado 2mbps. Se você usa algum programa que utiliza internet (Exmplos: Skype, Google Chrome, uTorrent, Ares...) Recomendo que feche todos para que sua internet normalize. Caso isso não resolva, veja o seguinte tópico.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é culpa dá net, algumas portas teram que ser abertas no seu modem ou roteador principalmente se a net for dá gvt. dá uma olhada neste topico poderá lhe ajudar.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.