Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não gastem cash nessa raspadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gastei 1200, e peguei uma calça, 2 cotas, 1 mascara.

Voce ta reclamando do que seu merd#?

 

Primeiro, você não me conhece, então a sua opinião é inválida. Segundo, criei esse tópico para pessoas insatisfeitas como você :beijo:

 

@RedPor nTube eu te adoro seu divoooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la né. Como da pra ver teeve gente que gasto menos cash e pego item.. É complicado fla "aah não usem cash " quem gosta de participa e acha que compensa que use.. vc perdeu 300 de cash mais pode ter gente que com 200 pego muito item

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ontem eu tentei dnv,porque queria ver o que podia ganhar.

E acabou que ganhei outra capa com 300 de cash -n

Antes eu peguei pra elesis,agora peguei pra um char de nv 80...

 

Parando pra pensar,quanto você gastaria para pegar uma parte de pacote de nv 80 em um sistema de recompensas? Ou até mesmo um set completo de SR nv 80?

 

Pelo menos eu gastava 350 de cash e com 30 pergaminhos tinha que ter sorte pra pegar logo uma parte...as vezes gastava entre 20 a 25 pergaminhos sobrando entre 5 a 10,se fosse pra descontar um pouco dos pergaminhos que sobraram ficaria entre 300 de cash gastos.

 

O ruim desse evento é que você tem como ganhar peças repetidas,o que difere é que chama a atenção do povo que pensa em ganhar o prêmio final de um vez...o que seria o sirioth ou um pacote completo -n

 

Seria melhor um SR,que tem como pegar o pet completando o pacote de nv baixo,ou caso deseje um pacote de nv alto,não ira vim repetido,pois os maiores prêmios na raspadinha logicamente são os mais difíceis ;3

 

Off.

Nunca tentei completar um set de nv 80,e nem quero ver quanto de cash iria gasta u.u

Gastei mesmo só 350 de cash rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.