Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não gastem cash nessa raspadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, vocês acreditam que eu gastei 300 cash nessa raspadinha GC e não ganhei absolutamente NADA? essa LUG é uma ladra, só pensa em dinheiro, agora eu já me fudi mesmo, NUNCA mais gasto cash nessas porcarias de eventos que só servem para acabar com o nosso cash. Ai que ódio, enfim, não gastem cash nesse eventooooooooooooo!!!:triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado... 150 cash me garantiram armadura completa lv80 :S

Não adianta vc ficar bravinho, é um evento de sorte, e vc não foi roubado, afinal, ninguém te obrigou a gastar dinheiro nisso, você gastou com consentimento de que poderia não ganhar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a motivo para gastar cash no gc. 2 , se esforçe um pouquinho e tenha paciencia e vá pegar o set da fenix , e para de gastar o seu suado dinheirinho ( ou o dinheiro dos seus pais ), é obivio , que um envento desse é na sorte , é por isso que é uma raspadinha, e quantop mais dinheiro vc gasta , mais a LU!G lucra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha... eu gastei 300 de cash,mas quase acabando ganhei uma capa pra elesis.

Eu fui tentar pra ver se era difícil como parecia,mas mesmo assim...

Nem vale apena rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrs

Quer dizer que a LUG é uma ladra porque ela não te beneficiou exclusivamente?

Bonzinho você né?

O que você não teve amigo, foi Sorte! ;P

A LUG não é ladra por conta disso!

Até porque existem pessoas que se beneficiaram do evento sem nem gastar cash. Sério!

Enfim, você está sendo um pouco imaturo e egoísta ao dizer isto! .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrs

Quer dizer que a LUG é uma ladra porque ela não te beneficiou exclusivamente?

Bonzinho você né?

O que você não teve amigo, foi Sorte! ;P

A LUG não é ladra por conta disso!

Até porque existem pessoas que se beneficiaram do evento sem nem gastar cash. Sério!

Enfim, você está sendo um pouco imaturo e egoísta ao dizer isto! .-.

 

Querido, em nenhum momento eu disse que estava com raiva por isso, não coloque palavras na minha boca por favor. Conheço muita gente que gastou mais de 1k nesse evento e não ganhou absolutamente nada, ou seja, não sou a única que está revoltada com isso, 300 cash são quase 10 reais, a LUG deveria estar ciente que cash é muito caro, no mínimo deveria ter o bom senso de aumentar a drop para evitar tanto constrangimento que esse evento causou, não estou sendo egoista, só queria alertar que o drop desse evento está muito baixo e que não vale a pena você gastar tanto cash e não ganhar absolutamente NADA, ao meu ver o único egoista aqui está sendo você querendo me julgar sem ao menos saber os meus verdadeiros motivos para criar esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é tudo uma questão de sorte.

Eu mesmo gastei 50 reais e peguei:

1x Sirioth

1x Cota para Lin

1x Luva para o Dio

1x Asa para a Lin

1x Bota para a Lin

 

E conheço gente q gastou uns 4k de CASH e não pegou tudo.

Mas eu tenho uma dica. A primeira vc raspa normal, as outras vc vai clicando em pular. Pelo menos comigo deu sorte.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.