Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui Censurado como pode isso !!!!!


crazy_uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eai galera a maioria não sabe mais eu tenho dois canais no YouTube um de criticas e outro de Games no meu canal de games sou parceiro da Machinima e recentemente virei parceiro do youtube no meu canal de criticas porem fiz um video semana passada criticando o abuso de autoridade tanto nos estados unidos quanto aqui no brasil mostrei imagems videos critiquei etc..

só que hoje de manha fui entrar no meu canal e tinha uma mensagem dizendo que o video foi retirado do ar a pedido do governo ? pode isso ?

 

aw5j6f.png

 

No meu Email recebi a seguinte mensagem

 

3343j2b.png

aff ja é meu segundo video censurado _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A política de vídeos do youtube é uma ********, da block em um monte de videos que nao tem problema nenhum e block em alguns por imposição do governo, especialmente se seu canal for pequeno.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, e se eu fosse voce, parava de ficar criando críticas sobre o governo e tal e tals... é só arranjar problema pra cabeça, esse povinho do youtube que quer se achar os críticos e os corretos do mundo só porque tem um canal que ACHA que pode falar o que der na telha, só aguardem...

 

se eu fosse voce, começaria a criar outros videos. numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fogo mesmo essa censura do youtube,uma vez postei um video de amnésia foi censurado para maiores de 18 anos realmente não tem como entender..

 

a propósito qual nome do seu canal no youtube ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, e se eu fosse voce, parava de ficar criando críticas sobre o governo e tal e tals... é só arranjar problema pra cabeça, esse povinho do youtube que quer se achar os críticos e os corretos do mundo só porque tem um canal que ACHA que pode falar o que der na telha, só aguardem...

 

se eu fosse voce, começaria a criar outros videos. numa boa.

 

Liberdade de expressão meu caro...

Não estamos em uma ditadura mas estamos perto de ter uma.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclamar ou falar por meio de videos sobre a nossa liberdade, e nossos direitos, tudo bem. agora criar videos para reclamar de TUDO oque VOCE ACHA ERRADO, mesmo se quilo nao está mesmo errado (pode não ser o caso aqui.), bom só estou dando uma dica de amigo né? depois chega aqueles membros aqui feito doidos no bate-papo dizendo ''criei um video no youtube e fui processado e etc, etcs...'' ...

 

liberdade de expressão é totalmente apoiado por mim, mas o que quis dizer são coisas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.