lutadorr 3 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Ai galeraaa... Finalmente consegui burla esse maldito Xtrap Cheats engine totalmente configurado e atualizado. [video=youtube;WisEW7aFP54] download cheat engine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download resourse hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfa em todos games online q usa o xtrap. Quem tiver os adress q usam no Ce postem no topico Bom uso ai galera Vlws *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junyor1819 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Tópico sera fechado si nao postar um Scan em 24 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Aqui funcionou certin !!!!! Vlw tava mesmo prescizando disto kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revthe 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 nao d apra ver o video e nem tem scna mano posta ai . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojudeu 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 ae man me add msn [email protected] pq estou com duvidas plzz ajude-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venom1974 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 O X-trap pegou! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliozna 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 So uma observação como vai ter scan se ele nao posto nenhu hacker? o cara so coloco os programas que voce pode achar ate mesmo no baixaki gratis se parar para observar vai perseber isso. se funciona ou não irei fazer o teste porque ja tenho esse programas, se não etende de programan man não cobre dos outros blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 3 Postado 19 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 So uma observação como vai ter scan se ele nao posto nenhu hacker? o cara so coloco os programas que voce pode achar ate mesmo no baixaki gratis se parar para observar vai perseber isso. se funciona ou não irei fazer o teste porque ja tenho esse programas, se não etende de programan man não cobre dos outros blz. Manim entende eu entendo O problema q eu num jogo cabal br Por isso num sei os adress correto. Por isso coloquei embaixo do topico. Pra ajudarem a manda os adress ou pack atualizados Estou apenas ajudando o pessoal se vc num gosto mano faça o seu proprio hack Isso serve pra burla todos tipos de xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 lutadorr testei aqui e fiz exatamente como vc colocou no seu video, abri o jogo em 1 acc fake e abri o cheat Enguine, igualzinho ao seu, mas na hora de fazer a leitura do jogo o xtrapp pegou (onde vc não demostrou), então é o seguinte tem como vc demostrar que funciona de verdade? Ate onde fiz não funciona!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 3 Postado 19 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 lutadorr testei aqui e fiz exatamente como vc colocou no seu video, abri o jogo em 1 acc fake e abri o cheat Enguine, igualzinho ao seu, mas na hora de fazer a leitura do jogo o xtrapp pegou (onde vc não demostrou), então é o seguinte tem como vc demostrar que funciona de verdade? Ate onde fiz não funciona!!!!! sansung é só vc presta bem atenção no video mano, se vc erra 1 letra da configuracao do CB num funfa. O turbo conseguiu usa mano. Obs: vc num pode abri o CB antes do cabal, vc tem q executa o cabal depois entra em algum canal só depois q vc vai abri o CB. Se o xtrap detecto, reinicie o computador e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramligasf 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 aki deu tudo certo abri o cabal e o CBengine sem o xtrap barra mas o cheats nun tem injeta as dll de SPEED e neem de Coloca alves então só funcionou para o xtrap não barra mas gostei da tentativa se vc poder coloka outro tuto editando ou usando speed nois agradecê '-' vllw ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca02 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Me add no msn por favor estou com uns probleminhas aki [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosdd 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 aki eu abri o ca.bal + cheat e o xtrap nao pego. mais na hora que do scan ele pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 lutadorr, então fiz tudo novamente, reiniciei o pc, tentei fazer no XP e sempre ocorre a mesma coisa no scan ele pega tmb, baixei a versão 6.2 (fiz os mesmos processos descritos) e mesma coisa! O CB 6.1 que vc colocou la não é o que fica nos arquivos de programa por acaso vc tem o executavel pra disponibiliza-lo, to procurando e não encontro em lugar nenhum! A galera que rodou o scan e deu certo pode dar uma ajuda pra poder ver o que to fazendo de errado! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 3 Postado 19 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 lutadorr, então fiz tudo novamente, reiniciei o pc, tentei fazer no XP e sempre ocorre a mesma coisa no scan ele pega tmb, baixei a versão 6.2 (fiz os mesmos processos descritos) e mesma coisa! O CB 6.1 que vc colocou la não é o que fica nos arquivos de programa por acaso vc tem o executavel pra disponibiliza-lo, to procurando e não encontro em lugar nenhum! A galera que rodou o scan e deu certo pode dar uma ajuda pra poder ver o que to fazendo de errado! vlw Add meu email : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawssin 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 so funfa nos WindowsXP/98/2000/2003 no win7 nao consegui porque o RH na funciona win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 3 Postado 19 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 so funfa nos WindowsXP/98/2000/2003 no win7 nao consegui porque o RH na funciona win 7 Win 7 32 bits funfa tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 funciona no win7 sim eu uso o win7 64 e ta funcionando normal!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Turboxst, então o que vc conseguiu executar com ele, se é que conseguiu.... tem como vc me passar o que vc fez ai? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliozna 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Olha em vaixo antes de criticar quem te apoio e ve se etende: Tópico sera fechado si nao postar um Scan em 24 horas. antes de voce me criticar estou te defendendo e nao de criticando mano ou voce não leu o que o cara coloco embaixo? so passei a dica onde anchar. eu fis e funfo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poceidon 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 comigo o cheats engine abri e depois q tipos de coisa eu faço com isso ! alguem pode me falar e me ensinar a usar! Vllw bom topico! realmente o X-Trap pego quando agente clica no computadorzinho e no negocio do cabal e X-Trap pega! Se consiguir resolver esse problemas avisa aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veranusia 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Aqui funcionou certin !!!!! Vlw tava mesmo prescizando disto kkk turboxst tem como vc me da uma forca no que se pode faser com esse hack ae no cabal br? tipo oque eu posso conseguir com ele. me passa seu msn ou skype ou raidcall ou podemos nos falar pelo TS da gamemaxx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlunaticoo 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 amigo mim tira uma duvida pq no meu fasso tudo certinho quando vou abri o x lixo pega depois d 10 segundos mi ajuda ae por favor !! e pq vc fala pra arrasta pra pasta do pb e vc nao fas isso ? no video aula? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 bom é o seguinte, eu fis tudo certinho e reconferido igualsinho o video, mais quando eu do first scan ele nao acha nada, obs: meu x trap n barrou em nada, WIN7 32 b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracotll 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 pega cabal ultimate so que la e versao antiga sera que funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados