Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre pedras de Fortificaçao

MARTHMASTER12
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera de WC tenho uma duvida bem simples

tenho o meu Ronan com 100% de resistência e 35,6 de critico

estava fortificando com uma pedra épica e caiu mais 7% de critico mais esse status não caiu no calculo

minha duvida é

esse status que as pedras dizem ter sao validos ou só enrolação

funciona em pvp

pq sempre fortifico com pedra épicas mais nunca vi diferença nenhuma.

pfv me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É normal não cair no calculo do crítico rs'

Em outras palavras as pedras épicas proporcionam propriedades que ficam em oculto,mesmo não parecendo a primeira vista.

Por exemplo...a propriedade épica da bota é ter mais velocidade,com meu sieghart tem bastante diferença na hora de usar certo item que eu tenho de 10% a mais de velocidade,ou uma capa que eu tenho pra mari que cheguei a usar em missão uma poção que recuperava 50% de hp,sendo que ela tem propriedade épica de 20% a mais de efetividade em poções de hp ,e claro que passou da metade do hp,quando testei.Vale ressaltar que na season 3 o crítico era maior,do que hoje em dia,teve mudança na taxa de crítico com redução de crítico nos itens novos que tinham essa propriedade.

Do que seria uma pessoa com 47% de critico antigamente com os itens certos,é hoje visto como 40% +7% de propriedade da pedra épica.O que é meio tenso é testar os 7% de critico pra ver se aumenta,pois eu só tenho essa propriedade em uma luva lendária com mais crítico,mas creio eu,que haja efeito sim,como os demais efeitos criados das outras partes do pacote.

Link para o comentário

• 0

Estas propriedades das pedras funcionam sim, porém são ativadas apenas em missão.

Um exemplo parecido é o título de GdV. Ele dá +15% de ataque, porém ao utilizá-lo vc não irá ganhar 15% a mais. Apenas quando entrar em um PvP ou missão.

No caso, eu tinha 32% de crit. Então eu coloquei esse "+7% de Chance de crítico" em minha arma e consegui notar sim uma diferença.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.