Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-TomLoki. Vs HewZ. FourFun

TorugoBertho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae mulecotes Blz ?

Antes de começar o post '' Coisa que ja começou '' queria ta falando u ma coisa

Tem pessoas que fica falando que nao gosta do canal , motivo eu estar trazendo ele pra forum's de hackers enfim .

Entao pra essas pessoas que falam isso eu quero que voceis se F%$# vao tomar no #$

Primeiramente alguns membros daki mesmo ja me falaram isso mais tranquilo , eu nao so hacker nunca mexi com isso e nem sei como mecher. Mais vamos la pro video

Neste PvP eu trago um 1 x 1 , Entre eu e meu amigo HewZ.

Click em se inscrever pra ajudar eu ai , comentem , Like se possivel , Se der DesLike comente o motivo

Agora Confira o video :

[video=youtube;jeZuytWxcEY]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse pvp, apesar que, você peca um pouco nos combos de geas, mas não é nada de relevante. enfim, sobre essas pessoas que te criticam, pode apostar deve ser recalque, rs. Ainda bem que não passei por isso. Quando iniciei o meu projeto Rey vs all, presente na área publica:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1826888-alejandro-desafia-all-classes.html, foi bem fluente, até agora, não recebi criticas.

Bem, te convido a fazer x1 com a minha Rey, se você quizer claro ^^

Caso aceite, meu nick é pscodelico3

att o/

Link para o comentário

Curti teu PVP,tem meu like :)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.