Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFPRO Atualizado (18-11-12) -


Posts Recomendados

Meu ta neem dando pra fazer o download ..

quando eu termino o download as coisas da pasta somen

 

Me ajuda aee ?

 

Vllw,........... :bebum: :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fakes dele agradecendo,não caiam nessa!

 

Apenas 2 Agradeceram , nao e bem fake, e meus 3 colegas que pediram hack , eu falei, nao vo passar o Download

so criando sua conta e agradecendo, nao sou otario de passar hack fresco sem ganhar agradecimentos, agora mesmo

estou na casa do meu outro colega criando conta pra ele baixar o hacker, Se nao quiser acreditar tudo beim, mais nao tenho tempo

pra ficar inventando mentiras, ¬¬'

 

Meu ta neem dando pra fazer o download ..

quando eu termino o download as coisas da pasta somen

 

Me ajuda aee ?

 

Vllw,........... :bebum: :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

 

Isso acontece quando voce abre o Hacker com antivirus Ativado, Desabilite-o, :)

 

ta dando ban essa porra

 

 

Desculpe por voce ter tomado Bann, Nao e culpa minha, Eu avisei, Teste em Fake. :)

 

Funciona no Windows 7 64bits?

 

Sim ..

 

que legal virus no exe e na dll

 

antes era so na dll...

 

agora ate no exe tao colocando virus

 

Posso fazer nada, e para funcionamento do Hacker, mais se nao quiser usar, tudo bem, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM PEGOU ISSO TOMEI BAN DE 6 DIAS [3 DIAS 157 HORAS] BAGUI DOIDO

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::risada::risada::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Tomou Ban porque voce e Nob e nao sabe usar, e fica pelas Salas Flodando Spam inganoso, entao porque eu nao levei Ban ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omeu me ajuda numa coisa tá dando essa mensagem quando abro o CF.pro This ******* account has been suspended., o que pode ser isso? (eu nem logo, quando abro o ha.ck aparece isso e não dá que foi executado)

 

OW na hora de dar "Skip AD" não aparece a contagem dos 5 segundos aparece isso: "This ******* account has been suspended"Q Q eu faço? alguem dá um, help ae.

isso aconteceu agora meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.