Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFPRO Atualizado (18-11-12) -


Posts Recomendados

CFPRO Atualizado (18-11-12)

 

photo.jpg

Este e meu 1º Topico Entao porfavo tenha respeito , Não me responsabiliso se voce levar Banner,

Entao eu recomendo Criar uma Conta fake e testar o hack antes de falar qualquer coisa .

1f-Zr0oWyVM-7PZa_wr1dF2Erg0OM3RHSvPsOgMj_6uVKunHBp84W4ASnHhZfYJ2NjKyJg=s136

1º passo - Extraia

2º passo - Desative seu Anti-Vírus

3º passo - Use o Ccleaner

4º passo - Execute o CF-PRO.exe (espere 5seg, clique em fechar propaganda)

5º passo - Execute o Patch.exe

6º passo - Logue na sua conta do Crossfire e Aperte "Insert" Para mostrar e esconder o Hacker

--

É isso galera, espero que ajude vocês a usarem o hack,

é só fazer como eu ensinei acima não tem erro.

se eu te ajudei, clica em agradeçer,

pra eu continuar ajudando vocês.

se não funcionar, não se desespere,

é só reiniciar o PC e repetir o processo.

--

1303392289u9.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-ayqz8BBsaKc88yjRCjMrqrhSgjEoY3XseDrBFrk83GJ7cykBGlilDqRCsG2h7Lpor4kEg=s136

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

24myekyz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM PEGOU ISSO TOMEI BAN DE 6 DIAS [3 DIAS 157 HORAS] BAGUI DOIDO

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::risada::risada::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

win xp 32 funfando perfect...

FB AKI TO JOGANDO CROSSFIRE DENTRO DA PRISÃO AQUI MANOS..E O CRIME PORRA

 

e o FB da rua 15?

 

Ai to com poblemas pra baixar os hack do CFPRO todo fez que eu vou baixar o hack quando o download termina ta dando ERRO NA REDE DESCONHECIDA ou as vezes da A PAGINA DA WEB NAO ESTA DISPONIVEL o meu WINDOWS E O 7 alquem pode me ajuda eu ja fiz de tuda ja desativei o anti-virus ja desativei o Firewall ja tentei com outro navegador + continua a mesma coisa se alquem puder ajuda responde ai pf OBG:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

azinho;7576087']Cara' date=' no windows xp x86 a propaganda para em 1 segundo, já fiz de td, passei Ccleaner, limpei historico e cache e nada resolveu, pode dar uma ajuda?[/quote']

 

Mano, Voce baixo os Requisitos Necessarios ? Para seu Pc, Pegue esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cara eu so meio novo neses negocio de hacker como coloco ai,.bot e talz?

 

So voce entra com Hacker tudo certa, Se nao mostra Perta "insert" e pertar A Seta pro lado Esquerdo e Direito, No caso

De desativar e ativar, Recomendo ativar quando estiver no Lobby, e entra na sala com hack escondido "Insert" para esconder

 

Mano Eu fiz tudo certo mas quando chega a parte do login no Cross o Cross Fecha o que que eu faso para que isso nao aconteça me ajuda xD

 

Mano, Qual sei Windows ? Tenque ver se voce tem os Requisitos,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E tambeim
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e o FB da rua 15?

 

Ai to com poblemas pra baixar os hack do CFPRO todo fez que eu vou baixar o hack quando o download termina ta dando ERRO NA REDE DESCONHECIDA ou as vezes da A PAGINA DA WEB NAO ESTA DISPONIVEL o meu WINDOWS E O 7 alquem pode me ajuda eu ja fiz de tuda ja desativei o anti-virus ja desativei o Firewall ja tentei com outro navegador + continua a mesma coisa se alquem puder ajuda responde ai pf OBG:D

 

Poh mano, Da ERROR na hora de baixar ? Se for, voce pode mandar Print para eu ver ? ou "Tenta Baixar como anonimo no Google Chrome "CTRL + SHIFT + N" Porque isso deve ser erro da net mesmo, Jaque ta dando ERRO antes de baixar o Hacker né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.