Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos ao passar de Rank.

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, trágo a vocês uma ideia que na minha opinião é bem legal, seguinte, muitos usuarios desejam mudar seu nick, como eu por exemplo, pois esta conta minha éra do tempo que eu usava apenas esse nick em minhas contas, porêm, não há muitas meneiras de se adquirir pontos aqui na Web Cheats, somente em eventos do mesmo, porêm, não ocorrem muitos eventos alêm de ser dificil de vencer, e ai entra minha sugestão.

Pontos ao adquirir novo Rank, ou seja, quando o usuario passar de Rank exemplo: Bronze,Silver,Gold entre outros, ele ganhar uma certa quantia de pontos.

exemplo:

Membro para Bronze Member: Ganhara 50 Pontos.

Bronze Member para Silver Member: Ganhara 75 Pontos.

Silver Member para Gold Member: Ganhara 100 Pontos.

...

...

...

Entenderam mais ou menos como funciona, pois pensem bem, isso irá incentivar os usuarios a postarem bastante a ponto de conseguirem pontos ao subir de Rank, e assim tendo um novo método para o adquerimento de pontos.

Agradeço se alguêm poder ánalisar detalhadamente a minha sugestão. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma boa ideia, é um incentivo a mais.

Só que tem alguns contras, como pessoas que irão querer subir de ranking apenas para conseguir tais pontos.

Mas acho que este é o único ponto negativo, em contra dos pontos positivos que seriam o incentivo e a maior busca de membros postando(respondendo dúvidas e fazendo comentários). Claro que alguns desses comentários serão repetitivos apenas em busca de post, mas quem fizer isto será advertido ou levará uma infração por flood.

Eu apoio a ideia, agora só tem que elaborar quantos pontos cada ranking receberá, você pode fazer isto ou deixa para a staff?

Apenas isso, espero que tenha ajudado.

META: tibia.png

Link para o comentário

Muito obrigado MakeZero por ter analisado minha sugestão, bem acho que na parte de pontos ficaria mais recomendado que a STAFF discutisse sobre o assunto, pois assim vocês poderam elaborar uma quantia rasoavel para cada ranking.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É legal sim a ideia e pode ser implantada no fórum mas por enquanto não, vamos criar um sistema automático de pontos e assim será mais fácil. Imagine mudar os pontos de todos quando mudam de rank manualmente? complicado não? sendo ele automático fica tudo mais fácil. É só esperar o VB mudar (provavelmente final do ano ou começo de 2013).

Obrigada ^^

Link para o comentário

Tudo bem, estarei aguardando, espero que se funcionar poça colocar novos items a serem trocados por pontos, pois tenho algumas ideias bem criativas sobre o mesmo, em breve postarei mais sugestões sobre o assuntos para que os usuarios fiquem cada vez mais motivados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.