Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como driblar e matar um Lupus facilmente!


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou de volta, estava tirando umas férias no Inferno só que eu fui enviado novamente para a Terra para deter o mal que se aproximava.

 

Enquanto fazia minhas batalhas, entrou um Lupus com 100% de resistência e 32% de crítico na minha sala, resolvi dar uma lição nele com meu user Dio, não precisei nem apertar "z" para mata-lo já que o Trono sombrio fica na tecla "d" da minha build hehe.

 

 

[video=youtube;Vk1sEKrRLdQ]

 

 

Obs: A única vida que ele me tirou foi porque o trono bugou e não derrubou ele hehe.

 

 

Quem for me desafiar vai ter que aceitar trono e apenas eu posso usar o Dio, não sei jogar sem trono pois as únicas teclas que funcionam no meu teclado são as setas e a tecla "d" (skill do trono).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente e me desculpe mas isso é ridículo.

Não tenho palavras para expressar um ser que se intitula "user X" sendo que mal sabe a capacidade de seu personagem, mesmo não tenho muita base no personagem sei muito bem que é uma classe que tem suas cartas na manga, qualquer personagem pode derrotar qualquer um se você for realmente user dele, acho completamente ridículo se embasar no trono do dio e apenas correr feito uma galinha louca.

Pense um pouco, se o lupus era "apelão", como você espera mostra-lo que você é melhor no PVP?

Dando uma de Kog, enfrentando desbalanceamento com mais desbalanceamento?

 

Me desculpe se fui muito grosso, só fiquei revoltado com isso, não quero lhe ofender nem nada, apenas dizer a verdade, pois você deve ter sido um dos jogadores que chegou na season chaos ou Heroes, que mal consegue apertar o Z, Grand Chase, mesmo tendo mudado extremamente de jogabilidade, ainda não é corre e Skill suprema.

 

Se você gosta de dio e pretende ainda jogar assim, não se intitule mais como "dio user".

 

@off

se fosse uma batalha real seria uma bela luta... pois foi um lupus né!

Sem mais, sei sua fama na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente e me desculpe mas isso é ridículo.

Não tenho palavras para expressar um ser que se intitula "user X" sendo que mal sabe a capacidade de seu personagem, mesmo não tenho muita base no personagem sei muito bem que é uma classe que tem suas cartas na manga, qualquer personagem pode derrotar qualquer um se você for realmente user dele, acho completamente ridículo se embasar no trono do dio e apenas correr feito uma galinha louca.

Pense um pouco, se o lupus era "apelão", como você espera mostra-lo que você é melhor no PVP?

Dando uma de Kog, enfrentando desbalanceamento com mais desbalanceamento?

 

Me desculpe se fui muito grosso, só fiquei revoltado com isso, não quero lhe ofender nem nada, apenas dizer a verdade, pois você deve ter sido um dos jogadores que chegou na season chaos ou Heroes, que mal consegue apertar o Z, Grand Chase, mesmo tendo mudado extremamente de jogabilidade, ainda não é corre e Skill suprema.

 

Se você gosta de dio e pretende ainda jogar assim, não se intitule mais como "dio user".

 

@off

se fosse uma batalha real seria uma bela luta... pois foi um lupus né!

Sem mais, sei sua fama na WC.

 

Levou á sério essa ironia do tópico colega? Até entendo seu ponto do vista, mas não leva á sério por favor!! Uma das tristes realidades das salas abertas no pvp é isso: Quem é mais OP e abusivél possível, ganha!

Você viu o oponente dele? Sim é lupus com uivante e suprema. Já fui pvp contra o Red, e foram ótimas partidas:

 

O jogo começou a apodrecer desde o lançamento da Amy, mas quem ae se importou né? agora, quem vençe é o abuser, é o cash(propriedades), e isso é fato. Dizer que não, é pagar de hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red*****tube '=' Boa O Lupus Mereceu Uivante e Suprema.................Muito Bom Mais Tipo Usa Mais Um Pouco Da Corrida E Usa Um Pet Q Recupere Ap o.o Rs'

 

Ps:Voce Pede Desafios , Se Entitula o Dio "Mais Foda" Mais Peida Pra Outro Dio Que Melhor Dio é Esse Que Peida Pra Outro Dio '.'

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caí da cadeira quando li isso kkkkkkkkkkkkkk

 

''' pois as únicas teclas que funcionam no meu teclado são as setas e a tecla "d" (skill do trono). '''

 

PIDNSPIDOHSAPDOHSAPDOHSAD, foda

Eu estou ansioso pra ver mais vídeos como esses *-*

 

Posta mais mano

por favor . asuahshuhuas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.