matador560 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 dae galera o meu primeiro hacker!! 1 Baixem o "Matador560" 2 Extraia para sua área de trabalho 3 Abra seu injector 4 Em processo coloque Engine.exe 5 Clike em procurar dll e selecione sua dll 6 Abra o c.a download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Vamos Ver, Vou Baixar e Fazer Dowload CAumai., Esse print é falso ! ------------- POSTE UM VIDEO ! E UM TUTORIAL BEM FEITO , VAMOS VER SE È FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixdiego 8 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Hack me merda nem funfa !!! Melhoras!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Hack me merda nem funfa !!! Melhoras!! Caro Membro, Não é Legal xingar Usuários . Mesmo com Tópicos Inúteis . Poderá Levar Infrações Por isso. Tome Mais Cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmokePellet 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 vou ser cobaia jaja edito. HACK INFUNCIONAL , Kayloger , Closed Aki MOD [ X ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCASDOMINIO 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Life taker kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 vou ser cobaia jaja edito.[/color][/center][/i][/b] HACK INFUNCIONAL , Kayloger , Closed Aki MOD [ X ] Eu Avisei kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy228 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 VIP NÃO VOLTA + DESISTE NUBADA VÃO ACABAR PERDENDO AS CONTA DOS C.A:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 VIP NÃO VOLTA + DESISTE NUBADA VÃO ACABAR PERDENDO AS CONTA DOS C.A:rs: Concordo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasopolis 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr01 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 kk meu anti virus nem dexo baixa de tantob flodar aki noi meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nothackern 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 @brasopolis No print parece q ele é bom.Mas LIFE TAKER,GOD MOD e WEAPOM SPAMMER já estao patched a muito tempo.Só a Augmented Skills tem o life taker e god mod funfando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 @brasopolis No print parece q ele é bom.Mas LIFE TAKER,GOD MOD e WEAPOM SPAMMER já estao patched a muito tempo.Só a Augmented Skills tem o life taker e god mod funfando *-* Qual Hacker é esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|CRW|~LOCK 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Galera Não Baixem Conteudo Falso, Hacker Falso, Scan Falso tudo falso... 1º Vips Nao voltam mais como esse foi patched para sempre... 2º Tao pondo suas contas em Risco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexspfc1993 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 funfo legal valw pelo post parabens em tambem estou muito satisfeito com os outros criadores de hackers q aparentemente estao evoluindo a cada dia meus parabens ainda sonho com a volta do life taker parabens galer e aos moderadores da web cheats!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slack.Aout 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Infuncional mesmo. Testei e acabei com meu PC REPORTADO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neves768 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Qual Hacker é esse ? Augmented Skills é hack vip = Tem que pagar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Caro membro, O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe punindo. Tópico Fechado Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados