Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todo mundo desrespeita essa regra !

Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha de acordo com a regra 2.2 - é proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e assinaturas , até aew tudo ok ! Porém se vocês notarem a parte de sites e assinaturas isso todo mundo desrespeita , tipo ... Eu usava na minha assinatura um link que dava em outro site , e era para evoluir meu boneco lá ! Me diz quantas pessoas tem por exemplo aquele pokémon , digimon ou outras coisas que guando se clica vai para outro site ? Muitas !

E de acordo com as regras esta errado , mas nunca ninguém tomou um warm outra coisa por isso !

Então eu acho que as pessoas deveriam começar a serem punidas ou que faça-se uma adaptação na regra ! É isso abraços xau ! (Se eu estiver errado por favor me corrija !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eles desrespeitam essa regra mas quando for assim repote a o membro ou qualquer cargo moderador ,game zone pode ser qualquer um reporte se voce não souber reportar veja o link abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/109460-campanha-reporte.html

mas lembre-se que este botão reportar é só para disser alguma coisa que a pessoa esta violando as regras não para pedidos , ofenças conversar etc.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nesse caso, a regra é flexível de acordo com o conteúdo do site entende? Se for um forúm ou propaganda de um site está fora das regras, mas um jogo como o do pokemon ou o link do orkut algo assim, não há problemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.