Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc Fecha sosinho ajuda PLISS(repostagem)


ANDREPINTOZINHO
 Compartilhar

Pergunta

Eo o seguinte eu Abro o gc dai ele atualiza certinho dps clico em entrar game guard atualiza certinho dps quando vai aparecer akela tela da KOG o gc fehca. Ajuda uq eu devo fazer eu ja pesquisei no google ja desinstalei o gc varias vezes ja enviei ticket pra level up ajuda PLiss!!!!!!!:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu pc tem os requerimentos para rodar o GC ? Verifique se ele possui pelo menos os requerimentos minimos. Tente tambem fechar qualquer outro progama quando for jogar e se for problema no seu patch, tente abrir pelo GrandChase Open, que fica em C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/GrandChase Open.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você baixou o Grand Chase ou instalou pelo CD que vem nas revistas ? Pode ser que quando você tenha baixado, tenha dado algum erro, e corrimpido algum arquivo. Tenta tambem, ver com um amigo que tenha o Grand Chase atualizado, passa para um pen drive, e coloca no lugar da sua pasta do Grand Chase no seu PC.

 

Obs.: Se continuar a dar problema, recomendo entrar em contato com a Level Up, mas não sei como você explicaria o fato de usar hack. Se você comentar que usou hack, eles vão dizer que nao se responsabiliza por efeitos contrarios do hack. Isso eu sei, porque tem no contrato lá do Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai mano, eu tava com o msm problema aq.

agora ta funcionando normal.

 

eu fiz o seguinte:

vai no dirtorio onde foi instalado o seu gc procura a pasta "STAGE", dentro desta pasta tem 1 arquivo chamado "script.kom", vc deleta esse arquivo e abre o gc pelo Patch. espere atualizar e seja feliz

 

pelo menos comigo funcionou.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora aki no meu ta quase igual, mas quando espero carregar e clico em entrar, nao aparece o negocio do aguarde do Imperador e nem do novo mascote, e quando eu passo por cima do lugar onde era pra abrir fica a ampulheta carregando mas nao carrega, alguem pode me ajudar ai por favor to com muita vontade de jogaar:(:(:(:(:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.