Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra você que curte uma maconha ou curte uma "farinha"


ϟPierre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi muito bem o motivo do tópico, mais tudo bem né.

 

É bem simples, além de muito bem feito:

 

Policiais estão sendo mortos, ônibus estão sendo queimados, pessoas estão sendo feridas, centenas, talvez milhares, de pessoas estão com medo. E tudo isto porque?

 

Porque existem aqueles que que compram e usam cocain4, a tal farinha, que compram e fumam maconha, que compram e usam crack....

 

São estes, os viciados assumidos, os viciados de fim de semana, os que dizem que usam apenas pra se divertir, os que acham que estão no controle e os que acham que estas coisas não fazem mal que FINANCIAM os estragos, as mortes, as agressões... Isto também é culpa deles.

 

É por conta de infelizes, verdadeiros miseráveis como estes, que esposas estão perdendo seus maridos, que filhos estão perdendo seus pais, que trabalhadores feridos estão perdendo a capacidade de ganhar seu pão, seu sustento.

 

Esta onda de violência que se abateu sobre São Paulo e agora sobre Santa Catarina sai do bolso deles, é financiado por eles.

 

Ou alguém aqui acha que isto não tem um custo???

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples, além de muito bem feito:

 

Policiais estão sendo mortos, ônibus estão sendo queimados, pessoas estão sendo feridas, centenas, talvez milhares, de pessoas estão com medo. E tudo isto porque?

 

Porque existem aqueles que que compram e usam cocain4, a tal farinha, que compram e fumam maconha, que compram e usam crack....

 

São estes, os viciados assumidos, os viciados de fim de semana, os que dizem que usam apenas pra se divertir, os que acham que estão no controle e os que acham que estas coisas não fazem mal que FINANCIAM os estragos, as mortes, as agressões... Isto também é culpa deles.

 

É por conta de infelizes, verdadeiros miseráveis como estes, que esposas estão perdendo seus maridos, que filhos estão perdendo seus pais, que trabalhadores feridos estão perdendo a capacidade de ganhar seu pão, seu sustento.

 

Esta onda de violência que se abateu sobre São Paulo e agora sobre Santa Catarina sai do bolso deles, é financiado por eles.

 

Ou alguém aqui acha que isto não tem um custo???

 

Agora eu entendi rsr. Apenas com uma imagem, é difícil entender um assunto. ( Principalmente pra mim '-' )

A situação tá braba mesmo, só queria saber o que faz essas pessoas a ficarem nesse vicio maldito. ( Isso é tão sério que quando minha mãe fala " Menino tu só fica nesse computador... " e eu falo " melhor tá no computador, ou tá na rua vendendo\usando droga " ela termira o assunto na hora, e vai pro quarto \poker )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso acontece porque o pessoal usa drogas ou porque elas são proibidas ?

 

Pensem bem.

 

Sou usuário da erva a tempos e nunca comprei na mão de traficante, sempre plantei para consumo próprio, mas tem pessoas que não tem essa condição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vamos fazer uma distinção muito clara aqui.

 

- Legalização da maconha:

 

Isto significa que a tal 'erva' passaria a ser vendida legalmente, deixando de ser ilícita passando a condição de droga lícita como hoje são o álcool e o tabaco (duas outras pragas que deveriam ser varridas do universo).

Ter a condição de droga lícita não significa absolutamente que a Cannabis Sativa e seus alcaloides deixarão de fazer mal ou mesmo de viciar (até ratos, ratazanas, se viciam com ingestão desta droga). Assim como acontece com o cigarro, que mata por insuficiência respiratória oriunda do enfisema pulmonar, do câncer e do bloqueio dos brônquios, que também mata por conscrição das artérias ocasionando o enfarto agudo do miocárdio; e como o álcool e seus efeitos alucinógenos, narcolépticos e entorpecentes que levam ao vício e a perda temporária ou permanente do vínculo do indivíduo com a realidade, a Cannabis continuará fazendo e produzindo os mesmos efeitos que produz hoje estando proibida. Legalizar não diminui seus efeitos no corpo humano, nem dos ratos.

 

 

- Liberalização da maconha (ou descriminalização do consumo e do tráfico):

 

Para o traficante este seria o paraíso. O miserável, infeliz, não mais seria considerado um criminoso e passaria a condição de "contraventor" (vai pesquisar na net, não estou com tempo pra explicar a diferença, mesmo que ela seja grande e bastante significativa). Nesta condição o ********do não mais seria caçado pela PM feito o cão que de fato é. Sua pena, se preso for, será muito menor, em muitos casos apenas multa. Para o viciado teríamos um tapinha nas costas e um PM dizendo: "Vai pra casa curtir esta marola".

 

 

Perfeito não? INFELIZMENTE NÃO!

 

Agora senta aí e toma um chá!

 

  • E quando não houver mais condição de plantar para consumo próprio?
  • E quando não houver mais grana pra comprar quer na mão do traficante, no bar, na tabacaria?
  • Como o infeliz do viciado vai pagar pelo 'tapa' do dia?
  • E quando os preços na mão do traficante forem menores que os preços no comércio legal e seus impostos elevados?
  • E quando as cargas de 'cigarrinhos' começarem a ser roubadas e desviadas?
  • E as demais drogas?

 

O trafico que gera a violência, e que é sim financiado por consumidores viciados compradores de drogas, não vai acabar. Nem mesmo com uma plantação interna pra consumo. Pura ilusão.

 

Há muito mais que algumas poucas plantas de Cannabis envolvidas nesta violência toda. Não se esqueça do crack, da cocain4, da craconha, do LSD, do ecxtase, do timer, das drogas alucinógenas roubadas nas estradas e nas farmácias, dos psicotrópicos, dos narcolépticos...

 

Diminuir este problema é querer esconder o sol atrás de uma moeda. São muitos bilhões, isto mesmo, BILHÕES em jogo.

 

Muito sangue, muitas mortes, muitas vidas saltando pela janela.

 

YvwHt.png

 

Agora sim, meu lado conservador com toda força...

 

Isto aqui é um fórum que tem na maioria de seus membros pessoas com idade entre 12 e 17 anos. São pessoas que, a julgar pela média do que presencio na sociedade brasileira, ainda estão formando suas opiniões e conceitos sobre assuntos e temas diversos.É notório que a construção de conceitos e opiniões da pessoa passa pelo pensamento médio de seus pares, seus iguais.

 

Drogas, sua legalização, liberalização e consequências não deveriam ser assunto a discutir em um fórum como este.

 

Muitos aqui, queiramos ou não, são exemplo, ou tornam-se exemplo, para muitos. E é complicado quando um desses "ídolos" defende algo tão controverso quanto drogas, sua liberalização, e se coloca favorável a isto. Quantos não se permitiriam influenciar??

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Tá difícil de escolher um tópico pra postar, estamos com vários sobre o mesmo assunto na área e_e'.

Enfim...

 

As pessoas não estão prontas!

 

Deixando de lado minha opinião por enquanto (Depois revelarei), vamos fazer uma breve análise da sociedade;

  • Intolerância religiosa;
  • Preconceito com minorias (Mulheres, negros, homossexuais, etc.);
  • Falta de valores;

 

Apenas 3 pontos que poem abaixo qualquer tentativa de introduzir algo novo no cotidiano das pessoas.

A sociedade moderna clama tanto por liberdade e igualdade, mas ela está pronta para tal?

Em uma sociedade onde guerras acontecem por causa de religião?

Em uma sociedade em que o tamanho da bunda é mais importante que o da inteligência?

Em uma sociedade em que pessoas são discriminadas e violentadas apenas por suas escolhas religiosas/sexuais/étnicas?

O ser humano não deseja igualdade nem fraternidade. Ele tem como objetivo, ser mais que seu "semelhante". Pisar no seu "irmão".

 

Não não, a atual sociedade não está pronta para a legalização das drogas "pesadas".(Como se álcool e cigarro não fossem drogas, mas enfim.)

Isto seria, em minha humilde opinião, mais uma maneira da perda de valores éticos.

Imagine você na fila do mercado com seus filhos, e um sujeito na sua frente pede para a moça do caixa: "Me vê uma pedra de crack ai.".

Eu mal saberia o que explicar aos meus filhos se a droga do exemplo anterior fosse um cigarro ordinário, o que eu explicaria neste caso?

Como educar nossos filhos (Querendo ou não, o futuro da humanidade) para torná-los pessoas de caráter em um mundo como este? É uma tarefa quase impossível.

 

Talvez eu tenha ido um pouco longe demais com meu comentário, mas o que eu quero dizer, resumidamente, é:

A sociedade, no atual momento, não está pronta para a liberação das drogas "pesadas". Não está pronta para nenhum tipo de nova liberdade.

Não enquanto não resgatar os antigos valores morais.

 

Agora, minha opinião sobre a liberação:

Se acham que sou contra, se enganam.

Sim, eu acabei de fazer um texto gigante sobre os motivos da sociedade não estar pronta para isto. Mas...

Meu lado racional diz: A sociedade não está pronta, melhor não.

Mas meu lado humano diz: Libere. Com as drogas liberadas, os usuários iriam findar em pouco tempo. Ou por perda de interesse, ou por morrer mesmo. (Posso parecer extremamente radical ou "tirano" com esta minha forma de pensamento, mas a sociedade seria muito melhor sem certas pessoas.)

 

Claro que não se pode generalizar. Toda regra possui excessão. Com o ser humano não é diferente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem compra drogas de traficantes, seja qual for a droga, financia essa merdalhada toda mesmo

 

Agora, quem tem planta em casa e so usa erva, e somente para consumo proprio, nao tem culpa em parte nenhuma do que esta acontecendo no estado de SP.

 

Edit

 

Pensando bem, todos somos culpados pela violencia que existe hoje em dia em grandes cidades.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente contamos com dois tópicos atuais sobre este mesmo conteúdo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1898467-legalizacao-da-maconha.html - Este está relacionado a legalização da maconha no Brasil.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1886820-o-que-acha-sobre-drogas.html - Já este pede sua opinião a respeito das drogas existentes em nosso cotidiano.

 

Visando este motivo, estarei fechando o seu tópico. Caso tenha mais dúvidas sobre esta questão, contate-me por perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.