Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Quem queira criar um server comigo


LARS!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parei de Jogar Ragnarok mais voltei por agora, porem já fiz vários projetos mas não lancei nenhum, to procurando alguem para me ajudar a criar um Projeto ( Ainda nem comecei )

 

Quero Pessoas que entedam do Assunto

 

Criar Npcs

Auto-Patch

Site

 

Procuro pessoas que conheçam bastate players para já Começar com uma Boa Quantidade e que Sejam bom com Palavras para ajudar In-Game

 

Procuro para criar um Servidor de Level 99/70 ou 255/120

Não gosto muito de custons, mas se tiver, não podem ser Apelativos ( Claro que se for no caso do 99 não vai precisar )

 

Quem estiver interessado favor me Adicionar no Skype : nmL337

 

Caso não tenha Skype me mande uma Mensagem aqui na WC

Abraços, eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Brunno Thadeu

Idade: 21 Anos

Moradia: Belém/PA

email: [email protected]

Estudo: Universidade Federal do Pará (UFPA)

Trabalho: Universidade Federal do Pará (UFPA) <> Onde mecho muito com programação, oque me ajuda no estudo dos scripts do Ragnarok.

Experiencia em Staff: Bom, nunca participei de nenhuma Staff, Porém pela base de Scripts que possuo, já ajudei alguns ADM's

em servidores em que joguei, e encontrei bugs.

Disponibilidade: Dia de Semana = 6 ~ 10h (depende se tenho aula ou não) | Final de Semana = 6 ~ 15h (depende da namorada)

 

Add: Não posso dizer que sou expert, porém tenho uma boa base de scripts logo posso ajudar com Npcs, Mobs, Custom Itens, Etc..

caso o servidor precise. Caso não, aceito vagas de GM-Eventos ou Helper. (Ou qualquer outra que voçê tenha).

 

Bom, é isso. Espero que tenha Gostado.

 

Contato de preferencia por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou querendo criar um sever de ragnarok também ! Ei estava estudando os arquivos do cronus pra ter uma ideia de como funciona a configuração do jogo, mas seria bem mais fácil ter duas ou mais pessoas criando um server... Se quiser minha parceria, eu aceito cria com você o server !

 

Meu email: [email protected]

 

Meu face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu acho melhor me add no face porque fico ON mais tempo !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.