geisinho 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Olha não tou aq pra fazer fama nem nada so quero posta um coisa que eu conferir com meus proprios olhos (eu estava na sala) Quero que voces comentem e digam como u cara conseguiu e se de por favor posta para nós Olha o que eu vi Um Cara falou Que tiraram um arkivo de um Gc la e botou Na Pasta do GcBr Não sei Mais se saberem como o cara fez isso agradecido (quero fazer expedição tbm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sans192 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Como que faz eu quero *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Eu acho que eles editaram a imagem de alguma forma x.x' Impossivel isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 12 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Aff Odeio esse POvo Que fika duvidando da capacidade das pessoas n sei tbm como conseguiram Mais isso n é editado merds nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 É simples '-' baixe o Kgc e procure pelos arquivos de Caçada (Hunt) cole na pasta do seu gc e pronto :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Ja tentaram fazer um exp hack com essa expedição ? Na season 1 era assim .. pegava o tanto de exp que ganhava e dava first scan na outra faze.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 O Grand Chase ja ta uma merda e ainda tem uns cara q faz isso,logo fecha o serv.O cara disse q é so colocar os arkivos de outro GC na pasta do novvo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 bom, acho q num dah nom '-' provavelmente eles mudaram isso, pq a Expedição do Tgc e da Season 1 são diferentes a programação D: ou daria pra pegar a expedição da Season 1 e botar na Season 2 e.e Obs.; Nem liga q no outro post eu botei Caçada, acho q tava meibebadu rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 12 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Me falaram que tiraram de algum geito da expedição do season2 no kgc (no kgc tem espedição?) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uiii Lothos No meu topiko (meta Completa *-*) Ha e Lothos se eu não me engano não era em expedição não era em Caçada (eles iam caçada 21) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 vdd, o hack de exp era em Caçada '-' e num eh no Kgc a expedição, é no Tgc >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treeck321 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 olha eu não to duvidando pq tenho provas eu achei pura montagem sua se vcs perceberam emcima do ok ta os times do PvP e otra as imagenzinha que aparece da expedição tipow n eh assim e numca foi era 4 quadradinhos e quando era gadosen so podia colocar 1 quadrado de gadosen, e msm que não seja montagem e for verdade,não tem como outros players jogarem pq os arquivos estarão so no GC dele ele vai e os outros vão bugar ou vai fechar o GC deles. Não quero criticar nem duvidar de você so estou falando minha opnião do ponto de vista. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 lol, mas no Season 2 do Tgc a Expedição é assim D: e os baguios dos times estão inativos u.u e tbm n buga os outros, pq aquele arquivo exite no bgc, só q n é ativado, mas como vc copia o do Tgc, e esse está ativado, ele simplesmente ativa o de todos que virem, como por exemplo, o Sciprt, vc edita mas os outros podem jogar com vc ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treeck321 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 ata ;D como eu falei eu nao queria criticar e sim falar oq eu pensei agr eu sei que issu nao eh uma montagem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpk171 1 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 ola pessoal!! é uma pena q nao sei botar um arquivos na net pra outras pessoas baixarem... senao eu botaria um arquivo aki q permite botar expediçao no GC.serim msm mas da erro no EXP e GP (eles nao vem no final mas.......) os itens dropam a cada monstro q vc mata ou as vesez o EXP/GP vem em dobro so no meio da missao. por favor alguem me encina a botar um arquivo na internet? ops!!!! esqueci de dizer q essa atualizaçao ta foda. aki nao ta dando mais pra botar esse arquivo mas em breve vo conseguir dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lg0094 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .VAI NESTE SITE .APERTA EM PROCURAR .COLOCA O SEU PROGRAMA E APERTA EM UPLOAD .DEPOIS IRA APARECER O LINK DE DOWNLOAD DO SEU PROGRAMA __________________________________________________________________________________________ Se gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrygo bueno 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 GENTEEEEEEEEEEEE QUEM FEZ ISSO SOU EU, juro!! kkkk parabens! vc tirou print de mim u.u eu tava dormindo =O eu n vou falar como faz o/ xDD:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados