Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Expedição no Season 2 (kabuloso)

geisinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha não tou aq pra fazer fama nem nada so quero posta um coisa que eu conferir com meus proprios olhos (eu estava na sala)

Quero que voces comentem e digam como u cara conseguiu e se de por favor posta para nós Olha o que eu vi

grandchase2009101216384.jpg

Um Cara falou Que tiraram um arkivo de um Gc la e botou Na Pasta do GcBr

Não sei Mais se saberem como o cara fez isso agradecido (quero fazer expedição tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho q num dah nom '-'

provavelmente eles mudaram isso, pq a Expedição do Tgc e da Season 1 são diferentes a programação D:

ou daria pra pegar a expedição da Season 1 e botar na Season 2 e.e

Obs.; Nem liga q no outro post eu botei Caçada, acho q tava meibebadu rsrs

Link para o comentário

Me falaram que tiraram de algum geito da expedição do season2 no kgc (no kgc tem espedição?)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uiii Lothos No meu topiko (meta Completa *-*)

Ha e Lothos se eu não me engano não era em expedição não era em Caçada (eles iam caçada 21)

Link para o comentário

olha

eu não to duvidando pq tenho provas eu achei pura montagem sua se vcs perceberam emcima do ok ta os times do PvP

e otra as imagenzinha que aparece da expedição tipow n eh assim e numca foi era 4 quadradinhos e quando era gadosen so podia colocar 1 quadrado de gadosen,

e msm que não seja montagem e for verdade,não tem como outros players jogarem pq os arquivos estarão so no GC dele ele vai e os outros vão bugar ou vai fechar o GC deles.

Não quero criticar nem duvidar de você so estou falando minha opnião do ponto de vista.

;D

Link para o comentário

lol, mas no Season 2 do Tgc a Expedição é assim D:

e os baguios dos times estão inativos u.u

e tbm n buga os outros, pq aquele arquivo exite no bgc, só q n é ativado, mas como vc copia o do Tgc, e esse está ativado, ele simplesmente ativa o de todos que virem, como por exemplo, o Sciprt, vc edita mas os outros podem jogar com vc ;D

Link para o comentário

ola pessoal!!

é uma pena q nao sei botar um arquivos na net pra outras pessoas baixarem...

senao eu botaria um arquivo aki q permite botar expediçao no GC.serim msm

mas da erro no EXP e GP (eles nao vem no final mas.......) os itens dropam a cada monstro q vc mata ou as vesez o EXP/GP vem em dobro so no meio da missao.

por favor alguem me encina a botar um arquivo na internet?

ops!!!! esqueci de dizer q essa atualizaçao ta foda.

aki nao ta dando mais pra botar esse arquivo mas em breve vo conseguir dnovo

Link para o comentário

:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.VAI NESTE SITE

.APERTA EM PROCURAR

.COLOCA O SEU PROGRAMA E APERTA EM UPLOAD

.DEPOIS IRA APARECER O LINK DE DOWNLOAD DO SEU PROGRAMA

__________________________________________________________________________________________

Se gostou Agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.