gabriel193 52 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Olá pessoal. Tenho certeza que você já tentou fazer algum dash de alguma determinada classe do gc mas não foi possivel, pois seu teclado não deixa voce apertar mais do que 1 tecla, neste tutorial irei ensinar como apertar mais de 5 teclas ao mesmo tempo em um teclado normal. Tutorial 1º - Entre no registro: Vá em inciar > executar e digite "regedit" (sem aspas) 2º - Navegue até a seguinte chave: HKEY_LOCAL_*******\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters 3º - Encontre o valor: KeyboardDataQueueSize 4º - Mude o valor decimal para: 200 ou 300 (depende do computador). 5º - Reinicie o computador. Após isso você vai poder apertar até 5 teclas ou mais dependendo do seu computador. Creditos: Danger_Crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Comigo não deu certo com ambos os valores Win 7 64 bits ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOfMetchius 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 bom nao entendi essa parte 1º - Entre no registro: Vá em inciar > executar e digite "regedit" (sem aspas) Pode me fala aonde eh esse registro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Vá no iniciar procura o Executar ( se for o 7 apenas digite Regedit na barra em baixo de todos os programas ) e digite Regedit Com isso abrirar o regedit isso que e Entrar no registro como ele falou acima então depois só seguir o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Funfou Aki Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 gabriel vc pego isso de um forum que eu postei la e vc n coloco os valores certos depois eu pego meu tuto que vc copio no outro forum e posto aqui abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 acho que não pode.. gabriel vc pego isso de um forum que eu postei la e vc n coloco os valores certos depois eu pego meu tuto que vc copio no outro forum e posto aqui abraços Cara.. acho que não pode fazer isso... tipo eu fui lá na expertgh e tinha um topico igual ao meu sobre Gm invisivel e tipo o cara copiou tirou metade e pois o nome dele dai eu fui lá brigar e talz e falei que ia postar bonitinho igual fiz aqui... blz eu postei e quase arrancara meu coração de tanto flod dizendo.. vc n pode fazer isso etc.. etc.. '-' https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Rapaz eu tentei fazer no WIn 7 aqui e deu erro depois tentei no meu xp e deu tudo certo mais alguns movimentos ainda dão errado mais ta de boa The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Isso funfa só em alguns pcs ... Meu e do meu amigo é win 7 32 bits . Dele pegou meu não e fizemos do mesmo jeito . Mais é funcional ajudará muitos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados