Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script One Hit+ Drop

AdrianAVS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro topico oficial aqui no WebCheats!

Bom esse é o famoso One Hit, que todos conhesem, bom sinti que aqui no forun tava faltando um atualizado entum resolvi postar, e tbm o Drop (ele aumenta a possibilidade de dropar fragmentos)

Para usar é muito simplis:

Baixe o Script

Abra Grand Chase e espere carregar;

Depois copie o Script e cole na pasta do Stage do seu GC, dai vai perguntar se você quer substituir dai você coloca SIM!

Pronto entre no GC!

Download do Script:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Espero ter ajudado a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha jente eu so tenho 10 anos tenho meu propio hacker que eu fiz seria mais facil vcs usarem o meu o meu e de one hit mp hp gp xp fast no colas drop e mais vo editar o site aki blz :D nao to afim de botar os meu outros hacks so botei esse pra ajudar eu testei o desse cara e bom mas melhor que o meu nao e nao:Dolha quem postou esse script ajudou muita jente agora so nao gostei pq ele mentiu pra mim so o gc:mad:

olha aki o site

Malz por nao ter colocado agora vai

pode confiar agora vai galera esse e de tudo amo vcs vlw :p:p:p:p

:(

Link para o comentário

afinal o hack de drop ta funfando ou nao? se nao tiver, alguem pode por favor me passa um hack que tenha one hit e drop, mas sem se de exp!

Thanks ;D

Funciona sim! Mais muita gente acha que drop hack é 100% de chanse, na verdade ele so aumenta as chanses de drop!

Olha jente eu so tenho 10 anos tenho meu propio hacker que eu fiz seria mais facil vcs usarem o meu o meu e de one hit mp hp gp xp fast no colas drop e mais vo editar o site aki blz :D nao to afim de botar os meu outros hacks so botei esse pra ajudar eu testei o desse cara e bom mas melhor que o meu nao e nao:Dolha quem postou esse script ajudou muita jente agora so nao gostei pq ele mentiu pra mim so o gc:mad:

olha aki o site

Malz por nao ter colocado agora vai

pode confiar agora vai galera esse e de tudo amo vcs vlw :p:p:p:p

:(

Num entendi nada que você escreveu ai! ("eu nun tindi uqui ele flo") E não baixem o link dele pq num tem scan acho que é virus!

one hit funfa mais o drop nao ok

Funciona Sim!

vllw mesmo adorei:rolleyes:

Se gostou por favor agradessa!

Link para o comentário

Ja existe uns 200 posts com Scripts nao criem mais pf[/color]

Olha cara quando eu criei esse post NÃO TINHA NEM UM POST de One Hit Atualizado aqui no forun... Então por favor antes de dar seu ar da graça olhe a data do post! E va falar com os posts que copiaram meu link de download e meu scan!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.