Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Mp, Xp hacker, Drop frag hacker atualizado para 2 classe comandante

1lokomam2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me explica uma coisa.... no caso do drophack...eu to fazendo minha SEGUNDA CLASSE..

Tds os bixos que eu matar vão dar Fragmentos??

:eek:

Infelizmente n meu caro clevinhugostoso vc vai dropa a mesma qtidade de frag como vc deropa sem hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Oi meu nome e Jonathan, este e o meu 1° post espero ki gostem, mas vamos ao ki interessa:

Introduçao e Explicação

Skript.kom: é o hacker ki vamos usar para vir os itens de classe mais rapidamente.

Local onde deve ser colocado o hacker: C:\Arquivos de programas\Level up\Grand Chase\Stage ou onde estiver a pasta do seu GC.

1° passo: Extraia o donwload do hacker(script.kom) dentro do local dado acima dentro da pasta stage, após ter feito isto ira aparecer uma pergunta se vc deseja subistituir o arquivo ai vc clica em sim.

2° passo: Para vc nao fikar abrindo o patch de atualizaçao clicke em cima do arquivo grand chase open e coloque enviar para area de trabalho lembrando ki quando o patch atualiza o hacker(script.kom) desaparecerá e o original entrará em seu lugar.[/size]

Fulano: Mas quando precisar de atualizao oq eu faço.

Resposta: É só repetir o mesmo processo.

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ki tenham gostado:)

vlw galera..

By:Jonathan(1lokomam2):)

Se gostou agradesse pliss

jhonatan n pego cara q porra me manda um q funcione q tenha mp e cash hacker pls porfavor para esse mail [email protected]............:):):):):):):):):):):):):):)

porra cara n pego pf me manda pro meu mail [email protected] um q tenha mp e cash hacker pls............:):):):):):):):):):)

Link para o comentário

Comenta Olha essa foto krai quando vi fikei besta (eu tou nessa sala) expediç~~ao no season 2 No bgc (gc br) Quem tiver pistas de como coloka por favor Bota

1º isso nao e br gc isso e korean gc

2º korean gc tem algumas coisas que nao foram mudadas do season1 pra ca :cool: se ajudei agradeçe ][,([])][, :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Ta funfando isso ai Axo que concerteza que n Mais mesmo assim ja tem um bukado de posts de mp e xp e drop

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comenta Olha essa foto krai quando vi fikei besta (eu tou nessa sala) expediç~~ao no season 2 No bgc (gc br) Quem tiver pistas de como coloka por favor Bota

grandchase2009101216384.jpg

Cara essa imagem foi tensaaaa. Eram legais as expedicoes na Season 1... bons tempos. bons tempos..... xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.