gbkagado 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Me explica uma coisa.... no caso do drophack...eu to fazendo minha SEGUNDA CLASSE.. Tds os bixos que eu matar vão dar Fragmentos?? :eek: Infelizmente n meu caro clevinhugostoso vc vai dropa a mesma qtidade de frag como vc deropa sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano100% 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 vlw ta funfando :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
point157 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Oi meu nome e Jonathan, este e o meu 1° post espero ki gostem, mas vamos ao ki interessa: Introduçao e Explicação Skript.kom: é o hacker ki vamos usar para vir os itens de classe mais rapidamente. Local onde deve ser colocado o hacker: C:\Arquivos de programas\Level up\Grand Chase\Stage ou onde estiver a pasta do seu GC. 1° passo: Extraia o donwload do hacker(script.kom) dentro do local dado acima dentro da pasta stage, após ter feito isto ira aparecer uma pergunta se vc deseja subistituir o arquivo ai vc clica em sim. 2° passo: Para vc nao fikar abrindo o patch de atualizaçao clicke em cima do arquivo grand chase open e coloque enviar para area de trabalho lembrando ki quando o patch atualiza o hacker(script.kom) desaparecerá e o original entrará em seu lugar.[/size] Fulano: Mas quando precisar de atualizao oq eu faço. Resposta: É só repetir o mesmo processo. Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ki tenham gostado:) vlw galera.. By:Jonathan(1lokomam2):) Se gostou agradesse pliss jhonatan n pego cara q porra me manda um q funcione q tenha mp e cash hacker pls porfavor para esse mail [email protected]............:):):):):):):):):):):):):):) porra cara n pego pf me manda pro meu mail [email protected] um q tenha mp e cash hacker pls............:):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas8405 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Alguem Tem Um Hacker De PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom240 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Comenta Olha essa foto krai quando vi fikei besta (eu tou nessa sala) expediç~~ao no season 2 No bgc (gc br) Quem tiver pistas de como coloka por favor Bota 1º isso nao e br gc isso e korean gc 2º korean gc tem algumas coisas que nao foram mudadas do season1 pra ca :cool: se ajudei agradeçe ][,([])][, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Alguem Tem Um Hacker De PvP É por isso que os hacks sumiram , hacks em PVP . Esse hack já está patched . Por favor algum moderador closed aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 NAUM funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babobobr 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 edited n funfo ¬¬ kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruturbo 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ai gente eu achei bem explicado!!! deve funfa pra todos chars!!!! menos o sieg cara eu jah tenho comandante n custa nd agradecer neh en agradeçam!!!!!n custa gp,cash e nem sua vida!!! :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison93 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vlw amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drez 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Obrigado, muito bom o hack ;D continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iprabello 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 E O mp COMO USA? :confused::confused::confused: E O xp COMO USA?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Doido~~ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Ta funfando isso ai Axo que concerteza que n Mais mesmo assim ja tem um bukado de posts de mp e xp e drop ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comenta Olha essa foto krai quando vi fikei besta (eu tou nessa sala) expediç~~ao no season 2 No bgc (gc br) Quem tiver pistas de como coloka por favor Bota Cara essa imagem foi tensaaaa. Eram legais as expedicoes na Season 1... bons tempos. bons tempos..... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glest96 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 hee como he o xp rack fala aew lek pq o resto esta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor silveira 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 nao da para vc colocar um altokill ai nao to precisando!!!!!!!!!! :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru2009 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelente 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vem cheio e virus:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixDxDxD 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 kd o dowloadpor favor manda o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian paice 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 cara isso n ta funfando ta dizendo que o arquivo é incorreto ve se bota um que preste:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrianlv 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 man eu desintalei meu gc porq eu baixei outro e nao deu certo zuo td mais vou testa o seu se nao pega vc vai meresse um ban XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundaverme 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK_Mark_III 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Quando esse Hack Foi criado? Map de expedição nen existi mais ( ou ñ :cool: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Como eh esse Mp Hack? to mto curioso eu amo mp hack =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poseidon- 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 frags Gente me fala se o frag hak fujnfa na amy vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados